Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Ator da Record segue desaparecido e esposa desabafa em profunda tristeza. CONFIRA!

Edson Caldas Barboza está desaparecido desde a última sexta (2/2), após entrar em um carro com um homem desconhecido, no Rio.

O ator Edson Caldas Barboza, ator da Record, conhecido por sua atuação na novela Gênesis, está desaparecido desde a última sexta-feira (2/2). Ele foi visto pela última vez entrando em um veículo com um desconhecido no bairro Coelho Neto, no Rio de Janeiro.

Edson Caldas, ator desaparecido no Rio, atuou em 'Gênesis', da Record, e no filme 'O Último Animal' Foto: @caldas_barboza via Instagram

Desaparecimento de Edson Caldas Barboza, Ator da Record: A Agonia de uma Família e o Apelo de uma Esposa

Edson, que também trabalhava como entregador de aplicativo, estava em um bar antes de atender uma entrega para o Grajaú. Ele entrou em seu carro ao lado do desconhecido e não foi mais visto. Contudo, a entrega que ele faria também foi cancelada pelo aplicativo.

Todavia, a polícia está investigando o desaparecimento e tentando encontrar o ator por meio de câmeras de segurança da região. Rastrearam o aparelho de celular de Edson em Japeri, na Baixada Fluminense. Contudo, registraram seu carro na cidade de Japeri às 23:30, que fica a 50km do local onde ele deveria fazer a entrega.

Família e Apoio

Portanto, Edson é casado e pai de duas crianças. Sua esposa, Jennyfer Vieira, revelou que ele tinha saído para fazer uma entrega e falou pela última vez com a família às 22:30 daquele dia. A família e os amigos estão apoiando uns aos outros à medida que o tempo passa e não se tem o paradeiro de Edson.

Contudo, a esposa do ator comoveu muitas pessoas ao postar um desabafo em suas redes sociais, pedindo para que o parceiro volte para casa. Ela ainda diz que os filhos estão desesperados diante do sumiço do pai.

No texto, ela cita como a família vem lidando com a situação.

“Ei, vem para casa. Estamos desesperados com a sua ausência! Se você soubesse como o nosso príncipe e a princesinha estão… Está doendo demais vê-los assim. Seu pai está tão para baixo, sua mãe está nervosa, mas tentando manter a calma”, inicia ela.

Continua: “Poxa, Deus, tenha misericórdia dessa dor. Edson, que dor insuportável, que sensação de desespero. Eu nunca pensei em estar escrevendo nada disso para você. Amor, você é o alicerce da nossa família, sempre te disse isso. Então, vem para casa. Precisamos de você. Vem amor, pelo amor de Deus. Não me deixe assim sem notícias”.

Por fim, ela menciona que tem tentado contatar o ator repetidamente, entretanto todas as tentativas têm sido infrutíferas. “Você sabe que te ligo de 5 em 5 minutos, e te ligar e você não atender me deixa mais desesperada ainda. Os dias estão se passando e essa dor só vai aumentando. Senhor, tenha misericórdia”, finaliza.

Em suma, as autoridades continuam as buscas por mais informações. Muitas pessoas temem que o pior tenha acontecido com Edson, que saiu tarde para fazer uma entrega. Contudo, o desaparecimento de Edson, que sonhava em seguir sua carreira artística, é realmente um mistério que completa uma semana.

Leia mais: Jovem de 16 anos morre dois dias depois de ser diagnosticada com dengue. “Ela lutou muito para viver… Ver mais

Comentários estão fechados.