Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Bandidos começam vender cocaína dentro de pacotes de açaí

0

O tráfico de drogas é um dos crimes que mais acontecem todos os dias em todo território brasileiro. Ele vai desde aquele que acontece nas regiões mais ‘simples’ do Brasil, até mesmo aqueles crimes que ocorrem usando uma mega operação a fim de burlar o sistema de segurança da polícia. Isto é, fazê-los ‘de besta’.

Entretanto, nem sempre os bandidos conseguem enganar as autoridades. Até mesmo devido a gama de informações que os agentes da lei possuem e, claro, por conta que eles têm todo um sistema de informação. E também uma ala científica, que consegue detectar a substância por mais ‘escondida’ que ela esteja.

Não é de hoje que os criminosos tentam burlar a segurança. Há alguns que usam até trufas de chocolate para vender a droga. Neste caso, os bandidos usaram pacotes de açaí. Você pode se perguntar, como eles iriam vender cocaína, que tem uma coloração branca, em sacos de açaí, que possui uma coloração mais escura.

ELES TENTARAM VENDER EM PACOTES DE AÇAÍ ALTERANDO AS CORES DA DROGA

Eles alteraram as cores da droga. Fazendo a famosa cocaína negra. Uma versão mais escura da droga. Isso tudo com um único intuito, tentar passar dos sistemas padrões de verificação da droga. Pois eles acharam que ninguém iria desconfiar, que alguém que estava vendendo açaí em pó iria trocar a substância por alguma droga.

Mas eles só não contavam com o olhar clínico da polícia. Que ao ver, rapidamente notou que algo de errado não estava certo. E por isso, decidiram intervir na situação em questão e de fato, eles estavam corretos na apreensão. O dono da suposta empresa de açaí é um colombiano e, a quantidade encontrada de droga é avaliada em cerca de R$ 6 milhões de reais. Contudo, já não está mais em circulação graças a ação rápida da polícia.

LEIA MAIS

+ Paula Fernandes surge toda molhadinha em momento íntimo, joga as mãos pra cima e escandaliza: “Durinha”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.