BBB 21: Carla promete tra nsar a noite toda com Arthur se ele voltar do paredão: “Tô ficando incontrolável”

BBB 21: Carla promete tra nsar a noite toda com Arthur se ele voltar do paredão: “Tô ficando incontrolável”

 

A festa dos Los Angeles no Big Brother Brasil deu muito o que conversar nesta madrugada de Terça-feira(23/02). O clima entre Carla e Arthur está começando a esquentar, inclusive falam até em ir para debaixo do edredom, porém com uma condição.

 

O treinador de Crossfit, que também é um dos emparedados da semana juntamente com Gilberto e Karol Conká, declarou-se para Carlinha. “Vou te atentar muito no edredom ainda”, disse ele. Posteriormente, o Brother perguntou: “Se eu ficar, vai ter edredom?”, perguntou Arthur bem baixo. A sister confirmou dizendo que sim, em seguida, deram um beijão.

 

Na tarde de ontem (22), Carla e Arthur já haviam trocado carícias e depois de trocar beijinhos com o brother, a atriz confessou: “Estou ficando incontrolável, não sei você”. Todavia, apesar da relação entre ambos, o público torce para que Artur seja o eliminado da semana, pois o crossfiteiro não é bom companheiro para Carla, porém tá difícil competir com a Karol né gente? 

BBB 21: Carla promete tra nsar a noite toda com Arthur

Ademais, “Carlinha é tão especial, tão madura, sensata e iluminada. Não merece um embuste como o Artur. Torço pra que ele saia logo, pra ela não se perder no jogo”, disparou uma. “Carla falando no BBB 21 que vai ter edredom se o Arthur ficar… Carlinha não se rebaixa a esse nível por favor, ele é muito baixo”, declarou outro.

 

Sobretudo, são vários comentários mencionando a relação entre os dois. Então, será que o Arthur pode ser eliminado, por causa da relação com Carla? “Assim como Carla Diaz eu também perdi muitas oportunidades por estar cega de paixão por um homem medíocre”, relembrou uma. “Nossa senhora eu perdi 10 anos de vida do Arthur falando com a Carla agora: – “fala ali pra câmera que vai rolar edredom se eu ficar”, falou outra.

LEIA MAIS:

Zilu, ex de Zezé, aos 62, tem flagra na cama com outra mulher exibindo parte íntima e escancara: “Ela comanda”

 

Sandy, após ver marido expor sobre divórcio, faz anúncio ao lado de Lucas Lima, depois de 13 anos: “Eu descobri”

 

Susana Vieira descobre câncer sem cura, usa fraldas em cama e notícia é confirmada: “Respirando devagar”

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *