Boninho fica furioso e se pronuncia após eliminação de Gilberto: “Estou indignado”

Boninho fica furioso e se pronuncia após eliminação de Gilberto: "Estou indignado"

Boninho fica furioso e se pronuncia após eliminação de Gilberto: “Estou indignado”, vejam;

Gilberto, com toda certeza, foi uma figura importante no BBB21, chegando a ser cogitado a ganhar o prêmio de um milhão e meio do reality, más infelizmente acabou sendo eliminado no último paredão da edição.

A eliminação de Gil pegou muitos de surpresa, principalmente os que acompanham bastante o progama, Gil do Vigor, como era conhecido, saiu com cerca de 50,87% dos votos, em um paredão ao lado de Juliette e Camila.

A participação de Gil foi intensa no reality, que até mesmo o diretor do programa comentou a respeito da saída dele, agradecendo sua participação e desejando todo o sucesso em seu perfil do Instagram.

“Obrigado @gilnogueiraofc você é muito especial! Vai doutor, viva sua vida. A gente te ama”, disse o diretor do programa em seu Instagram.

O que também chamou a atenção, foi uma internauta que disse estar triste com a saída de Gil, e teve a resposta de Boninho em seu comentário, onde disse que estaria indignado também com a eliminação de Gil do Vigor.

Boninho fica furioso e se pronuncia após eliminação de Gilberto: “Estou indignado”

Gilberto pode não ter ganhado o BBB, mas saiu da casa sendo querido por milhões de pessoas, e com toda certeza, sua vida vai mudar completamente, e pra melhor.

Outro assunto bastante comentado nas redes sociais, é a respeito da saída injusta do ex BBB, que deixou muitos desconfiados e tristes com a votação, vários internautas por exemplo acharam que o próprio apresentador Tiago Leifert, achou injusto por conta de seu discurso de eliminação, veja alguns trechos;

Tem gente que vai ficar muito chateada com o que eu vou dizer, mas o resultado chegou. Vão dizer que é injusto.

Mas quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim você ganhou o seu prêmio, você se mostrou, você foi aceito, você ensinou muita gente aqui fora a se amar e a se aceitar também. Você é um exemplo para todo mudo que um dia venha a se inscrever no Big Brother Brasil.

Não venha pelo prêmio, venha para viver o programa. E nisso você vai ser para sempre campeão.

Você é um orgulho para esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa. Você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor”.

BBB 21: Fiuk flagra Juliette fazendo o número 2 no banheiro privado e reage: “Nossaaaa”; Assista

Bruno Covas é internado em UTI as pressas após sangramento no estômago e estado de saúde preocupa: “Lutando”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy