Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

BBB21; Polícia Civil instaura inquérito contra Karol Conká e Lumena, Nego Di e Projota

0

BBB21; Polícia Civil instaura inquérito contra Karol Conká e Lumena, Nego Di e Projota

Então a vigésima edição do Big Brother Brasil, vem chamando muita atenção pelas polêmicas, e atitudes de alguns participantes, sendo assim declarações do brothers, Karol Conká, Projota, Nego Di e Lumena, viraram caso de polícia de forma oficial.

Contudo a policia civil pediu imagens e declarações dos brothers, e investiga o caso de intolerância religiosa, várias internautas também acusam o grupo de torturas psicológicas, as atitudes vem despertando o ódio no publico brasileiro.

Ainda conforme assessoria, o caso está sob responsabilidade da equipe judicial da  Decradi – Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, que instaurou inquérito para apurar o que foi denunciado contra Projota, Nego Di,  Lumena e Karol Conká, confinados na casa do BBB21.

Contudo após as muitas polêmicas partindo dos participantes, a causa começou a ser olhada com mais cuidado, e chegou até os ouvidos de um órgão superiror, as denuncias foram feitas pelo deputado estadual Átila Nunes do MDB do Rio de Janeiro.

BBB21; Polícia Civil instaura inquérito contra Karol Conká e Lumena, Nego Di e Projota

Quando Nego Di falou: “Eu xangozei”, Karol, Projota e Lumena também mantiveram o tom de ironia na conversa. Vale dizer que  psicóloga é adepta ao Candomblé, e de acordo com alguns fãs, ironizou a Umbanda, religião de Lucas Penteado.

Portanto agora nos resta aguardar os próximos capítulos, a emissora deve liberar as imagens para a polícia, como foi exigido em pedido judicial, muitas coisas podem acontecer a partir de agora, e aos poucos o Big Brother Brasil, que prometia ser um sucesso, vem sendo uma grande fonte de decepção e maus exemplos.

Fonte: O Globo.

Mulher relata agressões em bilhete de matrícula do filho e pede: ‘Não me ignore’

Adolescente suspeita de ajudar no assassinato da mãe e irmã combinou crime com padrasto, diz polícia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.