Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher relata agressões em bilhete de matrícula do filho e pede: ‘Não me ignore’

0

Mulher relata agressões em bilhete de matrícula do filho e pede: ‘Não me ignore’

Então esta segunda feira uma noticia deixou muitas pessoas tristes, uma mulher de 28 anos, que levava o seu filho para fazer a matrícula na escola, aproveitou e mandou junto com os documentos do filho, um bilhete pedindo socorro, tudo aconteceu na escola estadual Laura Dantas, no bairro do Farol, em Maceió.

O bilhete de socorro trazia a seguinte mensagem: “Por favor, me ajude. Estou sendo espancada. Não posso falar. Estou com hematomas na perna e meu filho foi seriamente sofrido (sic) por psicológico. Ele me bateu com o facão. Me ajude, ele não me deixa falar, me ameaça toda hora. Não consigo mais ficar calada, eu me cansei. Não me ignore”.

Contudo o pai da criança e agressor da mulher, estava aguardando eles na porta da escola, mas quando os professores tomaram conhecimento da gravidade, chamar acionaram a equipe de Policiais Militares do Batalhão de Polícia Escolar, que estava no Centro Educacional de Pesquisa Aplicada. O agressor foi preso ainda na calçada do colégio e não esboçou reação.

Mulher relata agressões em bilhete de matrícula do filho e pede: ‘Não me ignore’

Então a mulher revelou a família que sofria agressões todos os dias do esposo, inclusive com um facão, e as agressões eram na frente do filho que estaria traumatizado, ele ameaçava a esposa, dizendo que se ela falasse para a polícia a mataria.

Adolescente suspeita de ajudar no assassinato da mãe e irmã combinou crime com padrasto, diz polícia

Doença rara faz mulher ficar cega e com queimaduras, mas é curada após apelar para Fé em Deus

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.