BBB21: Thais parte pra cima de Fiuk após ver cantor com Juliette, se dá mal e é esnobada: “Machuca”

BBB 21: Thais parte pra cima de Fiuk após ver cantor com Juliette, se dá mal e é esnobada: “Machuca”

Na madrugada de segunda-feira (22/02), aconteceu a festa do líder no Big Brother Brasil 2021, Fiuk e Juliette parece que estão sempre se atacando, mas de uma forma boa. Durante a festa ambos protagonizaram uma treta de relação e deixaram Thaís se mordendo de ciúmes. Anteriormente, no período da tarde a dentista havia ganhado um selinho do ator e isso aumentou suas expectativas e várias vezes demonstrou está caidinha pelo ator.

Todavia, Thaís observava de longe os dois pombinhos enquanto trocavam farpas. Mas, Juliette já chegou a falar que não agora não quer nada com o Fiuk, pois seria uma traição para Thais. Entretanto, os dois conversavam não tem nada envolvido com relação amorosa, o bate papo com o intuito de apenas ressaltar o cuidado com as palavras, visando para que ninguém saísse machucado.

Ademais, “Eu gosto de você de verdade, não quero machucar você. Mas você fica bravo comigo e me machuca. Amigos?”, comentou a maquiadora. O artista de 30 anos de idade concordou, e eles selaram um acordo de paz dando as mãos.

BBB 21: Thais parte pra cima de Fiuk após ver cantor com Juliette

Sobretudo, enciumada, Thaís chamou Viih Tube e ficou observando a conversa. “O que a Juliette está conversando com o meu Fiuk?”, perguntou ela. “Estão brigando”, respondeu a youtuber. “Não é, não”, rebateu a sister frustrada. “Eu ouvi”, destacou a Viih Tube.

“Mas e aí? O que você achou? Amanhã você vai me contar tudo, não vai esquecer”, falou Thaís. “Claro que vou, eu que montei tudo”, expôs a loira.

Contudo,  Thaís não se controlou e resolveu atrapalhar a conversa entre Fiuk e Juliette. Então, a dentista foi até onde ambos estavam e exato momento que os dois se abraçaram, Thaís abraçou Fiuk pelas costas e ele a ignorou, como se ela não estivesse lá.

LEIA MAIS:

Xuxa explode com anúncio, após 8 anos com Junno e separação enfim confirmada: “Precisamos falar sobre”

 

Zilu, ex de Zezé, aos 62, tem flagra na cama com outra mulher exibindo parte íntima e escancara: “Ela comanda”

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *