Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Nego Di se preocupa com Karol Conká fora da casa: ‘Não vai aguentar’

0

Nego Di se preocupa com Karol Conká fora da casa: ‘Não vai aguentar’, vejam;

O ex-BBB Nego Di, eliminado com a maior rejeição com mais de 98% dos fotos, usou suas redes sociais, para desabafar sobre perseguições, e distorções de fake News na internet.

O ex-BBB, usou seu perfil no Instagram, para falar sobre fake News, e que já estava acostumado com as pessoas sempre estarem distorcendo as notícias e situações.

“Vocês precisam aprender a parar de perseguir as pessoas na internet, principalmente de ficar distorcendo as coisas. Às vezes, penso: ‘Graças a Deus sou um negrão raiz’, já tinha passado muita coisa difícil na vida e consigo virar a página e buscar força nem sei de onde para continuar trabalhando”

Também aproveitou, para dizer a respeito de Karol, que é a mais cancelada pelos internautas, e que está atualmente no paredão, sendo a mais provável a deixar o reality show.

Nego Di se preocupa com Karol Conká fora da casa: ‘Não vai aguentar’

“Tem gente que não vai aguentar. Estou preocupado com a Karol. Esse linchamento é praticamente empurrar a pessoa de uma janela. Graças a Deus eu já estava acostumado. Porque é f***. E essas páginas querem falar de Setembro Amarelo, depois”.

Não só Nego Di, más toda a família e patrocinadores da cantora, se preocupam em como será a carreira dela após deixar o programa.

Karol já chegou até mesmo a perder alguns patrocínios, e ser odiada por muitas pessoas, devido a algumas atitudes dela marcantes dentro do reality show.

Um dos principais motivos do cancelamento, foi por conta da perseguição contra Lucas Penteado, que acabou desistindo do programa por conta disso.

Agora basta esperar quem vai sair do paredão, e se for Karol, como vai reagir em ver que estava sendo tão vetada a sair do programa.

Turista se envolve em confusão no Ceará: ‘Estado velho desse’ – Confira o vídeo

Polícia divulga detalhes chocantes sobre mor te de mãe da bebê Ísis Helena dentro da prisão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.