Bolsonaro critica Petrobras após reajuste de combustíveis e diz que “alguma coisa vai acontecer nos próximos dias”

Bolsonaro critica Petrobras após reajuste de combustíveis e diz que “alguma coisa vai acontecer nos próximos dias”, vejam;

O presidente Jair Messias Bolsonaro, fez um comentário sobre os reajustes feitos pela Petrobrás sobre os preços dos combustíveis.

Em uma live feita pelo presidente, acabou relatando sobre um assunto que tem sido preocupação nos últimos dias, sobre o grande aumento no preço dos combustíveis.

Com a alta e os reajustes dos preços, até mesmo a ameaça da greve dos caminhoneiros, que podem parar completamente o país, voltou a ser eminente no Brasil.

Segundo Bolsonaro, ele não irá interferir de forma direta, porém relatou que nos próximos dias, algo irá a acontecer com a petrolífera a respeito da alta nos preços dos combustíveis.

Bolsonaro, também afirmou que durante cerca de dois meses, vai zerar o imposto federal sobre o diesel, sendo uma maneira de frear a alta nos combustíveis;

“Por dois meses não haverá qualquer imposto federal sobre o diesel. E por que dois meses? Porque vamos estudar uma maneira definitiva de buscar zerar esse imposto no diesel. Até para ajudar a contrabalancear esse aumento excessivo da Petrobras, mas eu não posso interferir nem iria”, disse o presidente.

Bolsonaro critica Petrobras após reajuste de combustíveis e diz que “alguma coisa vai acontecer nos próximos dias”

“Se bem que alguma coisa vai acontecer na Petrobras nos próximos dias. Tem que mudar alguma coisa. Vai acontecer”, completou.

“Se você vai pra cima da Petrobras, ela fala: opa, não é obrigação minha. Ou como disse o presidente da Petrobras outro dia: eu não tenho nada a ver com caminhoneiro, aumento o preço”, disse ainda o presidente reforçando que a companhia tem autonomia para tomar suas decisões.

Com o novo reajuste emitido pela Petrobrás, os preços nas refinarias, vão aumentar, com decorrência, também irão aumentar nos postos de gasolinas, o que já não estaria muito baixo.

O presidente recebeu críticas também por ter feito supostas ameaças para o presidente da Petrobrás, agora os brasileiros só podem esperar o desfecho dessa história, embora sejamos o que mais sofremos por isso.

Mãe e bisavó são presas após obrigarem adolescente a tomar chá abortivo

Pai irritado com o choro do bebê, mata o próprio filho de 3 meses estrangulado

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *