Feito com carinho
Bolsonaro recebe proposta de ajuda do presidente dos EUA para frear a pandemia
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden propõe a Jair Bolsonaro ajuda para conter a pandemia, através de carta, na ultima quinta-feira (18) Nesse sentido, a secretaria Especial de Comunicação do governo anunciou que Joe Biden enviou uma carta para Jair Bolsonaro, presidente da republica. Com intuito de oferecer ajuda para frear a pandemia.
O presidente dos Estado Unidos garantiu uma troca bilateral entre ambos países, embora haja mudança no governo americano. De modo que o presidente do Brasil tinha uma relação amigável como ex-presidente americano, Donald Trump.
Bolsonaro recebe proposta de ajuda do presidente dos EUA para frear a pandemia
Todavia, Jair Bolsonaro custou para aceitar a vitória de Joe Biden, resultando uma grande mal-estar diplomático. Em outras palavras, o momento em que o Brasil esteve mais próximo dos EUA foi durante a permanência de Donald Trump na presidência.
Então, devido a demora do reconhecimento com os resultados da eleições americanas, incrédulo pela derrota de Trump. Jair Bolsonaro foi o ultimo presidente a parabenizar o Joe Biden pela vitória nas urnas.
Por fim, o presidente dos Estados Unidos relatou poder implantar sanções econômicas em solo brasileiro. Isso se o governo federal não controle a a devastação da floresta amazônica.
Insatisfeito com a declaração de Biden, o presidente do Brasil retruca dando a entender ter planos para um possível conflito armado com os EUA.
LEIA MAIS: