MAIS UMA TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem soterradas em carro em Brumadinho

MAIS UMA TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem soterradas em carro em Brumadinho

Um carro foi soterrado neste sábado (8) após um deslizamento que aconteceu dentro de um condomínio, em Brumadinho, vitimando cinco pessoas, sendo todas da mesma família.

O carro, que foi levado por aproximadamente 400 metros com a força lama e ficou totalmente destruído. De acordo com os bombeiros, o primeiro corpo encontrado foi de Ana Alexandrino Santos, uma criança de 3 anos. A menina foi jogada para fora do carro com a colisão da pancada.

Também estavam no veículo o pai de Ana Alexandrino, Henrique Alexandrino dos Santos, de 41 anos, a mãe, Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino dos Santos, de 40 anos, e o irmão, de 6 anos. O motorista do carro era, Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos, também da mesma família. Após o resgate, os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Na madrugada desta terça feira (11) foi confirmada a morte do quinto ocupante do veículo pelo corpo de bombeiros, uma criança de 6 anos.

MAIS UMA TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem soterradas em carro em Brumadinho

Pedro Aihara, tenente e porta-voz do Corpo de Bombeiros, disse que todos os corpos das vítimas do veículo foram localizados.

Reprodução da internet

“O corpo estava a cerca de um metro de profundidade. O corpo será encaminhado para que seja feita perícia da Polícia Civil”, contou.

Para o resgate das vítimas estavam trabalhando no local do resgate o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Para a perícia, foi atuada a Polícia Civil. Também foi utilizada uma retroescavadeira para ajudar nos trabalhos.Os trechos da Avenida Nair Martins Drumond que dão acesso ao condomínio, local que a família estava na hora da tragédia, ficaram interditados

Deisy Lúcia, uma das vítimas da tragédia, de 40 anos, era professora da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) onde lecionou por 6 anos na universidade, segundo uma nota divulgada pela instituição.

Brasil chora triste morte com ator querido Marcelo Faria: ‘Descansou na eternidade’

Urgente! “MORTE CONFIRMADA” William Bonner infelizmente confirma TRISTE notícia que acaba deixando o país em choque; Veja

Copy