Feito com carinho
Câmeras de segurança mostram o momento que cantor de pagode é esfaquead0; Assista o vídeo
Na última quinta-feira, rixa entre famílias acabou em tragédia no bairro Mateus Leme em Belo Horizonte
A vítima recebeu então de 10 facadas no meio da rua e a câmera de segurança registraram o momento exato. De modo que a mãe do autor do crime, impediu a esposa da vítima a chegar perto e o pai também agrediu a mulher, toda família responderá por homicídio qualificado.
Segundo as autoridades, a vítima e o autor estavam no mesmo estabelecimento, quando o assassino compra uma faca que seria supostamente para um churrasco em família. Contudo, após discutirem, A vítima saiu correndo e o autor logo atrás, quando o rapaz caiu ao solo, recebeu inúmeras furadas.
Câmeras de segurança mostram o momento que cantor de pagode é esfaquead0; Assista o vídeo
De acordo com a polícia, a família do autor também responderá pelo caso visto que na interpretação dele ambos deram cobertura ao filho para cometer o crime. Embora todos tem um fugido antes da chegada da polícia, pai mãe e filho já se encontram na cadeia.
Além disso, a vítima se trata de Anderson Santos da Silva, cantor de pagode e um dos integrantes da banda “chulasca”
Ainda assim, acredita-se que a rixa entre famílias se deu após a esposa de Anderson pagar uma dívida judicial a esposa do autor do crime. Por fim, a longo do tempo a rixa aumentou de proporção ao ponto do cantor e a esposa ter que mudar de cidade para que o pior não acontecesse.
Em suma, o autor do crime revelou que não planejava matar Anderson com tudo no calor do momento da discussão não pensou duas vezes.
LEIA MAIS NOTICIAS EM:
Vídeo: Pais de Kathlen comoveu o Brasil e levaram Fátima Bernardes as lágrimas ao falar da filha
Lojistas de Niterói querem retirar homenagem a Paulo Gustavo de nome de rua
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.