Lojistas de Niterói querem retirar homenagem a Paulo Gustavo de nome de rua

Lojistas de Niterói querem retirar homenagem a Paulo Gustavo de nome de rua

O Brasil todo chorou quando ficou sabendo do óbito do humorista Paulo Gustavo, que lutou de maneira valente contra a covid-19, entretanto, acabou não conseguindo vencer tal doença tão cruel, que ceifa vidas do mundo inteiro

O mesmo passou quase dois meses internado, por conta da infecção, neste meio tempo que passou no hospital, o mesmo foi submetido a vários tratamentos a fim de tentar ver se ele conseguia melhorar, mas infelizmente, sem sucesso em todas as tentativas.

Portanto, todos os brasileiros amaram a pessoa que foi Paulo Gustavo, um exemplo de amor e empatia para com o próximo. É triste pensar que antes de ter ido a óbito, o mesmo pediu por várias vezes para que pudesse tomar a vacina contra a covid-19.

Lojistas de Niterói querem retirar homenagem a Paulo Gustavo de nome de rua

O Projeto de lei foi feito para que isso pudesse ser possível, a justificativa foi a seguinte: “Ele se foi, mas deixou um grande legado de amor e generosidade. Esse resultado mostra o enorme reconhecimento dos niteroienses por essa pessoa extraordinária que foi Paulo Gustavo!”, exaltaram.

Contudo, o sindicado dos lojistas de Niterói pediu ao prefeito da cidade que altere o nome das ruas rebatizadas como Rua Paulo Gustavo.

Nesse sentido, o presidente do sindicato afirma que a mudança do nome das ruas está prejudicando os comerciantes. Onde  os mesmos terão que arcar com as despesas da alteração do endereço e também nos documentos da suas empresas. Visto que terão que mudar devido o endereço ter que estar correto do CNPJ

LEIA MAIS NOTICIAS EM:

Luto na Música: Cantor de pagode Anderson é assassinad0, familiares e amigos ficam sem acreditar. ” Logo ele “

Após se declarar para mulher, Fernanda Souza assume motivo de mudança na vida: “Nunca tinha pensado”

Copy