Vídeo: Pais de Kathlen comoveu o Brasil e levaram Fátima Bernardes as lágrimas ao falar da filha

Vídeo: Pais de Kathlen comoveu o Brasil e levaram Fátima Bernardes as lágrimas ao falar da filha

A manhã da última quinta-feira, 10, amanheceu mais triste e comovente. Os pais da Kathlen, influencer grávida de 24 anos, e vítima de uma bala perdida em uma troca de tiros entre policiais e traficantes, cederam uma entrevista para o ‘Encontro’ com Fátima Bernardes. A Família falou sobre a perda prematura da filha e ainda do bebê que ela esperava. 

Segundo os pais, Kathlen estava vivendo o melhor momento da vida, cheia de sonhos e muito realizada pela gravidez, que deixava em evidência em todas suas fotos nas redes sociais. Sobretudo, o caso vem causando grande comoção, mas ainda mais revolta e indignação.

Fátima Bernardes, que é mãe, sentiu a dor no seu coração ao ouvir relatos de Dona Jaqueline e seu Luciano Romeu, pais da Kathlen. A apresentadora chorou juntamente com os pais, que passaram por esse momento delicado e controlar as lágrimas se tornou algo difícil.

Dona Jaqueline afirmou que não sabe como seguir sem a filha e ainda mais saber que ela foi arrancada pela violência que impera há décadas nas comunidades do Rio de Janeiro. 

Pais de Kathlen comoveu o Brasil e levaram Fátima Bernardes as lágrimas

“Parece que as vidas só importam na Zona Sul. Tudo que nos é ensinado parece que é perdido no meio do caminho, nós não somos respeitados por sermos negros e favelados. Devastaram a minha vida, a vida da minha família. Kathlen foi arrancada de nós brutalmente”, afirmou Jaqueline, muito abalada.

No entanto, o pai afirma que não importa se foi a bala de um PM ou traficante que tirou a vida de Kathlen, o que realmente tem que parar são os conflitos nas comunidades. Kathelen não foi a primeira vítima de uma bala perdida. 

Assista o vídeo com a entrevista CLIQUE AQUI!

LEIA MAIS:

+Wesley Safadão conta que procurou a ex, Mileide Mihaile, e abriu o coração: ‘Eu liguei, pedi perdão’

+Após se declarar para mulher, Fernanda Souza assume motivo de mudança na vida: “Nunca tinha pensado”

Copy