Câmeras filmam ‘mulher vestida de luz’ em Igreja de N. Sra. do Perpétuo Socorro

Câmeras filmam ‘mulher vestida de luz’ em Igreja de N. Sra. do Perpétuo Socorro. Quem é fiel e devoto as igrejas certamente deve acreditar, já outros ignorantes preferem comentar discurso de ódio e dizer que é mentira. As câmeras de segurança de uma igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro registraram um momento um tanto assustador, onde uma imagem semelhante à própria santa, aparece no altar supostamente adorando ao Santíssimo Sacramento.   

Contudo, se você observar a imagem, a imagem é como se um fleche tivesse explodido e ficou denominado ‘mulher vestida de luz’. Os registros deixam os fiéis desacreditados e viralizou nas redes sociais. Devotos acreditam se tratar da própria N. Sra. do Perpétuo Socorro. 

Segundo informações, as imagens gravadas não tem alterações ou edições nas câmeras ou melhor dizer não há truques nas filmagens, o que prevalece ainda mais a devoção. Logo, em meio ao tempo de pandemia que estamos passando, Deus disse que enviaria símbolos no céu e entre nós para denominar a sua volta. 

Câmeras filmam ‘mulher vestida de luz

Contudo, há muitos anos, nós vimos que o mundo tem isolado a Igreja, os atos de fé e até mesmo esquecido de conversar ou agradecer a Jesus. Então, tais aparições na terra são símbolos de busca e até um aviso para frequentadores que abandonaram o reino de Deus e vivem perdidos, ainda mais nessa crise mundial, onde todos deveriam adorar e enaltecer a Jesus. 

Mas, será que você que está com a mãe, um irmão ou pai doente em um leito de Hospital, chegou ajoelhar-se e pedir a Deus pela saúde daqueles? Ou é somente esses que dizem: “Aaa Deus sabe o melhor”, sim ele sabe, mas precisa de um servo para fazer o melhor acontecer e não poderia ser outra pessoa a não ser você! Reze, peça a Deus para que essa pandemia chegue ao fim, convoque a proteção para sua família !

Leia mais:

+Paulo Gustavo apresenta piora com embolia; quadro é de extrema gravidade

+Acabou: polícia conclui inquérito e Monique e Jairinho são indiciados; situação do ex-vereador choca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy