Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Casal é preso após deixar criança de 3 anos trancada em carro em meio à briga; pedido de socorro comoveu

0

No último fim de semana um casal foi preso em uma cidade que fica ao norte do Paraná, logo após deixar uma criança de apenas 3 anos presa dentro de um carro. O fato ocorreu no último sábado, dia 13, de acordo com as informações repassadas pela PM, os pais da criança aparentavam sinais de embriaguez, além que estavam brigando quando foram abordados.

No momento do atendimento, enquanto a equipe conversava com o casal, eles escutaram um barulho de buzina, que vinha de dentro da garagem, ao se aproximarem do veículo, perceberam que havia uma criança pedindo ajuda.

Segundo os agentes da lei, a garota de três anos não parava de tocar a buzina, a fim de chamar a atenção. Já que todas as janelas do veículo encontravam-se fechadas. Os pai da menina estavam disctuindo no meio da rua e, confessaram, que haviam ingerido bebida alcoólica antes da briga.

Mediante o acontecido, uma equipe do conselho tutelar foi dirigida até o local, e a menina foi entregue para seus avós paternos. No B.O que foi registrado no DP, a polícia militar deu ênfase que os dois estavam embriagados.

Além que a mulher tentou bater no marido, aplicando um soco, neste momento o PM interviu e, ela tentou aplicar um soco no PM também.

ELES FORAM LIBERADOS

O caso foi preso e levado até uma delegacia da Polícia Civil, foram acusados de abandono de incapaz. Entretanto, mediante o pagamento de uma fiança de R$ 1.000 reais, foram liberados.

Mesmo ‘soltos’, eles irão responder pelo crime. Se condenados, podem ficar presos de seis a três anos. Vale salientar que o crime de abandono de incapaz, diz respeito quando o responsável deixa a criança a mercê de si próprio, sendo que ela não tem ainda habilidades para ‘viver sozinha’.

Como foi neste caso, que a criança ficou presa no carro, ela não saberia sair dali de maneira alguma. E o fato ficou mais grave já que ambos estavam brigando.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.