Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo mostra Henry morto nos braços de Monique no elevador; Polícia investiga se a mãe e o padrasto passaram 39 minutos para socorrê-lo.

0

Vídeo mostra Henry morto nos braços de Monique no elevador; Polícia investiga se a mãe e o padrasto passaram 39 minutos para socorrê-lo. A câmera de segurança do elevador do prédio onde Monique vivia com o filho e o namorado, De Jairinho, registrou o exato momento em que ambos levaram o menino para o Hospital. As imagens têm circulado nas redes sociais. A polícia da Barra da Tijuca investigou cada pista que levasse ao assassino do menino Henry, de apenas 4 anos. Mãe e padrasto estão presos desde o dia 8 de Abril. 

A última imagem do menino Henry, foi feita às 4h09min da madrugada de segunda-feira, 8 de março. De acordo com o laudo pericial, as imagens apontam que neste horário, Henry já estava sem vida. As imagens abrem um novo ponto em questão para a 16ª Delegacia de Polícia da Barra, onde o caso do menino é investigado: o menino demorou 39 minutos para ser socorrido? 

Isso porque, de acordo com Monique Medeiros, mãe de Henry, ela encontrou o filho caído ao lado da cama do quarto do casal, às 3h30min da madrugada, ou seja, o tempo que a mãe encontra o menino e o tempo em que chega ao elevador, são mais de meia hora.

Polícia investiga se a mãe e o padrasto passaram 39 minutos para socorrê-lo

Então, a polícia quer saber porque eles demoraram tanto para socorrer o garoto que segundo eles, estava desacordado e com as extremidades roxas. Todavia, o mais impressionante das imagens, são que Monique e Dr Jairinho demonstraram frieza, a própria mãe não estava desesperada e muito menos, o padrasto. Contudo, a tranquilidade de ambos até que não é surpresa, quando foram presos na manhã de quinta feira, 8, os dois estavam dormindo juntinhos e bem tranquilos. 

Eles [os peritos] conseguiram congelar essas imagens e viram que, pelo modo que ele estava, pelo rosto dele, que ele já estava morto naquele momento”, diz a perita criminal Denise Gonçalves Rivera. 

Portanto, com as imagens, a Polícia tem certeza que Henry perdeu a vida dentro do apartamento. Ademais, vale lembrar que as agressões em que levou o menino a óbito não foi a primeira vez. Nesse sentido, mensagens resgatadas do celular de Monique com a babá, Thainá, mostram que Henry sofria espancamentos constantes e um vídeo onde a babá envia para mãe, mostra Henry com a perna mancando, após sair de uma sessão de tortura do quarto de Dr Jairinho. 

Contudo, o laudo cadavérico mostra que o corpo de Henry estava com 23 lesões por ação violenta, e que para causar tantos ferimentos internos ou externos, as agressões aconteceram entre as 23h30 e 3h30. Quando Monique Medeiros e Dr Jairinho saíram do apartamento, os peritos afirmam que o menino já estava morto há cerca de uma hora. 

Vídeo mostra Henry morto nos braços de Monique no elevador; VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI! 

LEIA MAIS:

+Bebê com apenas 14 dias de nascida morre após ser est*pr4da pelo pai

+Caso Henry: mãe do menino é ameaçada de morte em prisão, se desespera e recusa visita de advogado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.