Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Henry: Mãe de Isabella Nardoni envia mensagem de cortar o coração para o pai do menino: “Fundo do poço”

0

Caso Henry: Mãe de Isabella Nardoni envia mensagem de cortar o coração para o pai do menino. Não existe argumento nenhum que possa suprir a dor de perder alguém que ama. Os casos de Henry Borel e Isabella Nardoni têm um ponto em comum: a maldade do ser humano para com um inocente. A diferença de idade entre ambos é de apenas um ano. Henry veio a óbito no dia 8 de março e logo após se iniciarem a investigação foram descobertos inúmeras provas que denominam Monique Medeiros e Dr Jairinho, mãe e padrasto, respectivamente, responsáveis pelo assassinat9 do menino. 

De acordo com o jornal Extra, o pai do menino Henry, Leniel Borel, contou que após ser decretada a prisão do vereador e da mãe do menino, especificamente no dia 9 de abril, a mãe de Isabella, Ana Carolina, entrou em contato com ele para prestar solidariedade. O caso do menino Henry toca no coração de qualquer um e um dia Ana Carolina já se viu no mesmo lugar de Leniel.

Caso Henry: Mãe de Isabella Nardoni envia mensagem de cortar o coração para o pai do menino 

O engenheiro contou que a mãe de Isabella lhe enviou mensagem de força, fé e “escreveu coisas lindas”. Nas redes sociais, Leniel desabafou:

“Filhinho, sempre lembraremos de você sorrindo, da sua alegria contagiante e sua personificação de amor. Você sempre será a razão da minha felicidade, meu melhor amigo. As últimas notícias acabaram comigo, cada dia chego mais ao fundo do poço, já não sei se aguento mais. Deus, que a sua justiça seja feita! Por favor, receba meu anjo em teus braços. Ajude-nos a acabar com a violência contra crianças. Em breve estaremos juntos com o Senhor, em um lugar que nunca mais haverá morte, nem dor e sofrimento e toda lágrima será enxugada. Apocalipse 21:1-4”, escreveu no Instagram nesta manhã.

CASO ISABELLA NARDONI

Há cerca de 13 anos, outro caso semelhante ao de Henry chocou e comoveu o Brasil. Relembre que a menina na época tinha 5 anos e foi brutalmente agredida e arremessada da janela do 6º andar de um prédio. Os acusados? O próprio pai e a madrasta de Isabella. Ambos foram condenados em 2010. 

DESABAFO

Nesta terça-feira, em depoimento à revista Piauí, a mãe de Isabella contou que se viu no lugar do pai de Henry e logo quando viu e ouviu a reportagem de Monique e Dr Jairinho ao repórter Roberto Cabrini não teve outra visão, a não ser que os dois tinham culpa. Veja o depoimento na íntegra:

Quando vi uma entrevista da mãe e do padrasto do Henry para o Roberto Cabrini, na Record, senti algo muito estranho. Senti frieza, uma emoção falsa e versão combinada dos fatos. Naquele momento, pensei o pior mesmo e vi semelhanças com o ocorrido com a minha filha, Isabella. Por mais que as pessoas ensaiem, criando uma versão falsa para o crime, a verdade não consegue ser escondida nem por elas mesmas. Eu estou muito tocada pela brutalidade e pelas coincidências com o que vivi. Esse tipo de crime você jamais imagina que vai acontecer em sua famíla […]

Meu coração estava pedindo para fazer isso. Eu me coloquei no lugar dele. Escrevi que muitas pessoas estão neste momento mandando mensagens, assim como aconteceu comigo com a morte da minha filha. Recebi mensagens de pessoas que tinham passado por situações difíceis, das mais variadas formas, todas prestando solidariedade. Expliquei para ele que essa comoção enorme que tem causado na vida das pessoas deve ter um propósito, seja para pressionar as autoridades por busca de Justiça e por alguma mensagem que o Henry quer passar. Todo esse caso tem me deixado bastante comovida […]

Sabe o que é mais dolorido? Eu e Leniel entregamos os nossos filhos para quem deveria cuidar e zelar. Entregar um filho para nunca mais voltar é o que mais machuca, revolta. Não consigo explicar o tamanho dessa dor. No caso da Isabella o pai foi o culpado. No do Henry, a mãe está presa como suspeita de participar da morte do próprio filho. Justo a mãe, que deu vida à criança. Eu sou da seguinte opinião: as dores não são comparáveis. Mas elas são enormes, imensuráveis”, finalizou.

LEIA MAIS:

+Caso Henry: Babá confessa que recebeu ameaças para mentir para a polícia sobre as agressões 

+Vídeo mostra Henry mancando após sofrer agressões de Jairinho; Web detona “Covardia”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.