Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Ísis Helena: Mãe causou confusões antes de ser encontrada m orta na prisão: “Minha fama de matadeira”

0

Caso Ísis Helena: Mãe causou confusões antes de ser encontrada m orta na prisão: “Minha fama de matadeira”

 

Desde da confissão da m orte da própria filha, Ísis Helena, desaparecida em três de março de 2020, Jeniffer Natalia Pedro ficou presa na penitenciária Santa Maria, na cidade Tremembé, onde foi encontrada com um lençol amarrado em volta do pescoço, o que tudo indica que ela tirou a vida.

 

Todavia, após ser encontrada, várias hipóteses vieram a público e desde então, a polícia investiga o caso. Segundo documentos que foram obtidos com exclusividade pelo “Cidade Alerta”, da Record, Jennifer tem um histórico grande de envolvimento em brigas na prisão.

 

Além do mais, no tempo em que esteve presa, ela se envolveu em inúmeras discussões, xingava e ameaçava detentas e até mesmo funcionárias da prisão. Um registro veio à tona sobre uma cena que aconteceu dentro da penitenciária, no dia 14 de outubro de 2020, onde Jennifer protagonizou uma briga com uma colega de cela por causa da ordem de banho.

 

Caso Ísis Helena

 

No relato, feito no dia 15 de janeiro, a chefe da equipe de vigilância da penitenciária descreve o comportamento agressivo de Jennifer, que utilizou palavras de baixo calão e fez ameaças.

 

Não quero ficar nessa porcaria de cadeia, vou fazer tudo pra acabar com essa porcaria de cadeia”. Jennifer afirma ainda que não admite que guardas mandem nela ou na cadeia. “Vou fazer a minha fama de matadeira”, disse ela, em tom ameaçador para guardas e presas.

 

Entretanto, até o momento para os investigadores a m0rte de Jennifer é um mistério, sendo que, a mesma foi encontrada já sem vida em uma cela separada, onde cumpria castigo por protagonizar uma briga mais cedo dentro da penitenciária.

LEIA MAIS:

Flordelis, após decisão da Justiça, passa mal, vai parar no hospital e pode ser presa a qualquer momento

 

Zilu, após ser derrotada por Zezé na Justiça, faz denúncia e chora em público: “Tentando me derrubar”

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.