Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Flordelis, após decisão da Justiça, passa mal, vai parar no hospital e pode ser presa a qualquer momento

0

Flordelis, cantora e deputada federal acabou precisando ser hospitalizada na noite da última terça-feira, após ela ter passado mal. Vale relembrar que a mesma é suspeita de ter mandando matar o pastor Anderson do Carmo, seu marido. Devido isso, por decisão do TJRJ, ela foi tirada momentaneamente do cargo.

E segundo as informações do jornal Extra, ela estava hospitalizada na última semana também, isso fez com que ela ficasse fora da votação acerca de manter a prisão do deputado federal Daniel Silveira. Neste dia, ela foi levada para um hospital em Niterói.

Isto é, até então, não há informações concretas sobre o estado de saúde dela. Horas antes da cantora passar mal, desembargadores já tinham decidido que a parlamentar iria ficar afastada de suas funções na câmera.

A medida irá ser encaminhada até à câmera e, dentro de um prazo de 24 horas, deverá ser decidido, se a mesma será afastada ou não. Além que na última terça-feira o Conselho de Ética da Câmera começou um processo, em prol de analisar as ações da deputada.

Dentro de 90 dias, terá que ser dado um parecer, se ela será ou não retirada do cargo de maneira definitiva.

PRISÃO

Se ela chegar a perder o seu cargo de deputada, ela correrá o risco de ser presa a qualquer momento. Tal fato ainda não ocorreu, por conta que ela tem a famosa imunidade parlamentar. Até hoje ela nega ter sido a autora da morte do pastor. No caso, de ter mandando.

Mesmo não tendo sido presa, desde o ano passado, a mesma usa uma tornozeleira eletrônica.

Ela e seu falecido marido, eram bem conhecidos por conta de seu papel na sociedade. Ambos adotaram várias crianças e cuidaram muito bem delas. Ao menos parecia, após a bombar ‘explodir’,  as pessoas viram de fato o que ocorria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.