Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Lívia: Mãe da jovem de 16 anos pede justiça e diz: ” ela foi assassinada”

0

Caso Lívia: Mãe da jovem de 16 anos pede justiça e diz: ” ela foi assassinada”

A princípio, uma adolescente morta, uma família desmoronada e uma investigação em andamento. O que será que aconteceu a jovem Lívia, de 16 anos? Uma forte hemorragia na região da cabeça e nas partes íntimas. Terá sido mesmo um edema pulmonar?

Todavia, até o momento, são perguntas que a família de Lívia faz a todo momento. Lívia foi internada às pressas, após sofrer hemorragia em um motel, enquanto estava com o suposto namorado, Lucas do Nascimento, de 29 anos.

Entretanto, em entrevista Lucas relatou que não houve nenhum crime e afirma que após a relação sexual, afinal consentida, a jovem começou a passar mal e o mesmo a levou ao Pronto Atendimento. 

Porém, a família da jovem não se contenta com essa informação, recentemente, um laudo divulgado do IML aponta edema pulmonar, mas exames ainda estão em análises.

De acordo com a investigação, a ficha criminal do suposto namorado de Lívia, tem passagens pela a polícia por Tentativa de homicídio, porte ilegal de armas e furto qualificado. Nada bom não é?

Então, por esse e outros motivos, a mãe de Lívia, Ana Paula Ziamini, não acredita que a morte da filha tenha sido natural, e sim assassinada.

Caso Lívia: Mãe da jovem de 16 anos pede justiça e diz: ” ela foi assassinada”

Todavia, “Eu acredito sim que ela foi assassinada. Minha filha saiu de casa 13h10 para ir a um shopping. Quando era 14h14 eu já estava dentro do uber de Pinhais minha filha já estava morta. Minha filha teve uma hemorragia tão morta que quando ela chegou na UPA já estava em óbito. Eles tentaram reanimar ela por muito tempo, enquanto eu estava lá fora”, contou Ana Paula Ziamini.

Entretanto, Ana Paula ainda relembra a bondade e obediência que Lívia tinha com os pais: “Minha filha era o tipo de menina que pedia benção para mim e para o pai de mãozinha arrumada. Ela era uma menina que nunca teve uma nota baixa na escola”, afirmou.

No entanto, o que revolta a população não é somente a morte da adolescente, mas Lucas afirmou se relacionar com Lívia há aproximadamente 8 anos, então, se atualmente Lívia tinha 16 anos, na época ela tinha 8 e Lucas 21 anos.

Afinal, como um homem de 21 anos se relaciona com uma criança de 8? Ou seja, independente da situação, já houve um crime desde do início, por pedofilia. Ainda sim, o Delegado de Pinhais, cidade onde a jovem morreu, espera os laudos do IML serem concluídos, para finalizar o caso.

Leia também:

Lucas do Nascimento que saiu com a jovem de 16 anos que morreu em motel, contou toda a verdade: “tudo que começa na mentira, termina na mentira”

 

Desabafo da avó de jovem de 16 anos que morreu em motel é de cortar o coração: “Ele acabou com nossas vidas”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.