Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

César Tralli interrompe jornal com lagrimas, senta no chão e escancara perda irreparável: “Não aguento mais”

0

César Tralli interrompe jornal com lágrimas, senta no chão e escancara perda irreparável: “Não aguento mais”. Alguns jornalistas e apresentadores sempre se entregaram por inteiro às reportagens e muitas vezes choram junto. Desta vez, não foi diferente. Nesta quinta-feira, 1, César Tralli ficou bastante emocionado com uma grande perda apresentada durante o SP1 e perdeu o chão com o desabafo. 

O início da reportagem foi marcado por tristeza e comoção, isso porque o jornalista começou mostrando o grande aumento nos números de infectados pelo Coronavírus em São Paulo, no qual ultrapassa as margens dos 1.746.070 casos confirmados e a Globo levou para a reportagem um desabafo do Prefeito de Mongaguá. No qual deixou César Tralli e todos os telespectadores com dor no coração. 

A reportagem em questão, mostra o prefeito, Marcelo Melo Gomes, em um vídeo rebatendo as críticas em que pessoas fazem negacionismo ao fechamento do comércio em meio a onda calamitosa da Covid-19. O vídeo viralizou nas redes sociais e muitos concordam com o prefeito do município litorâneo paulista. 

Além de rebater as críticas, Marcelo faz um desabafo ao falar do pai e irmão, que foram acometidos pela doença, porque não podiam parar de trabalhar como comerciantes.

“Quero dizer para cada um de vocês que, como eu queria hoje, com a minha família inteira sendo do comércio […] sair dessa live e escutar do meu pai e do meu irmão assim: ‘Eu quebrei, o meu comércio quebrou’. Sabe por quê? Porque nós já quebramos, e com a vida nós conseguimos dar a volta por cima”, começou Marcelo, mostrando que bens materiais não são tudo na vida. 

“Infelizmente, por essa doença, eles perderam a vida. E não há nada mais precioso que a vida de vocês, mas principalmente, a vida de quem vocês amam”, disse aos prantos. 

CÉSAR TRALLI EMOCIONADO

Após a exibição do vídeo, César Tralli segurou fundo a emoção e engoliu o choro, antes de comentar sobre. Em seguida, após alguns segundos de reflexão e silêncio, o Jornalista soltou:

 “Que depoimento né gente? É dureza né? É bem isso mesmo, você vai pra lona, mas consegue tentar se recuperar, mas sem a sua vida, sem a tua saúde, você não se recupera de nada né? Você vai embora e foi. É isso.”, desabafa César, que já viu milhares de pessoas chorarem por suas famílias acometidas pela Covid-19. 

USUÁRIOS SENTE A DOR 

Os comentários são dolorosos e retratam bem o que muitos estão passando. “Não aguento mais jornais tão tristes, está difícil de assistir”, disse um internauta. “Nossa, o vídeo desse prefeito no SP1 cortou meu coração, que angústia”, disse outro. VEJA O VÍDEO:

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.