Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Com um mês de vida, bebê que teria nascido menino acabou virando uma menina: “Não parecia real”

0

Com um mês de vida, bebê que teria nascido menino acabou virando uma menina

 

A princípio, a gestação na vida de uma verdadeira mãe é muito significante e emocionante, principalmente para as mamães de primeira viagem. A ansiedade para saber o gênero do bebê é muito grande e com Madeleshia e Kenneth não foi diferente. 

 

O casal que moram na áfrica do Sul, são pais de uma menina de três anos de idade, e estavam bem ansiosos e animados com a chegada de um novo membro na família, os exames já haviam mostrado o gênero do bebê e tudo indicava um lindo menino e após o nascimento os exames foram confirmados, era um rapazinho.

 

Logo após nascer, o pequeno veio a ser batizado, onde recebeu o nome de seu pai, Kenneth, porém, uma grande surpresa viria a acontecer para o casal, fator que poderia mudar completamente a forma como iria tratar o filho. A alegria do casal em ter um casal, só veio a durar um mês, visto que, o médico de Madeleshia veio a informar ao casal, que seu filho seria uma linda menina e não menino.

 

Todavia, ainda durante a gestação com apenas uma consulta a mamãe não se conformou, procurou vários médicos e fez inúmeros exames de ultrassonografia, com o intuito de descobrir o gênero de seu pequeno. Contudo, quase todos os médicos ficavam em dúvida no que via, sem saber identificar o se×o do bebê, um exame constava menino e outro menina.

Com um mês de vida, bebê que teria nascido menino acabou virando uma menina

A pequena é portadora de uma condição chamada hiperplasia adrenal congênita. Isto fez com que seu corpo produzisse uma quantidade maior de hormônios masculinos fazendo com que seus genitais parecessem masculinos.

 

No início, Madeleshia confessa que teve dificuldade em aceitar a notícia. “Eu e meu marido ficamos absolutamente em choque. Eu não fazia ideia do que dizer ou fazer, aquilo não parecia real. Nada fazia sentido. Quando eu estava grávida de fato os médicos disseram no primeiro ultrassom que era menina e no segundo ultrassom que era menino. Mas eu jamais pensei que a confusão fosse continuar um mês após o parto! Eu já havia comprado tudo, todas as roupinhas de menino…Tive que trocar tudo…Ter que contar para as pessoas que meu filho na verdade era menina também foi muito difícil, mas nossos amigos e familiares nos apoiaram muito”, contou Madeleshia em entrevista ao canal BTV.

 

Ademais, “Estamos analisando que tipos de tratamentos podem ser feito para tornar a vida da nossa filha a mais normal possível. Será preciso realizar uma série de exames para determinar qual é o melhor tratamento, mas provavelmente envolverá uma cirurgia. Os médicos nos disseram que com o tratamento correto nossa filha terá uma vida bem normal. O mais importante para nós agora é que nossa filha tem saúde, é muito feliz e nós a amamos muito!”, concluiu Madeleshia.

LEIA MAIS:

Mãe de Ísis Helena escreveu carta antes de morrer em cadeia: ‘Não vou pagar pelo que não fiz’

 

Ana Maria passa vergonha ao vivo, Maju dá invertida e faz pedido na Globo: “Pausa”

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.