Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

COVID-19: Cerca de 13 idosos m0rreram após receberam vacina da Pfizer;

0

COVID-19: Cerca de 13 idosos m0rram após receberam vacina da Pfizer, confira;

Recentemente, as autoridades médicas da Noruega, comunicaram sobre o fato de ao menos cerca de 13 idosos terem ido a óbito dias depois de receberem a vacina da Pfizer e da BioNTech, segundo os relatórios médicos, os efeitos colaterais foram náuseas, dores de cabeça e febre alta.

As autoridades emitiram em nota um comunicado sobre o fato que causou grande repercussão no país;

“os relatórios sugerem que reações adversas comuns às vacinas de mRNA, como febre e náusea, podem ter contribuído para um desfecho fatal em alguns pacientes frágeis”

Mais estudos estão sendo feitos sobre o ocorrido, os médicos afirmam que por conta dos pacientes já estarem debilitados e frágeis, os efeitos colaterais podem ter desencadeado ou piorado alguns problemas que eles já tivessem, e assim não resistindo a vacina.

COVID-19: Cerca de 13 idosos m0rreram após receberam vacina da Pfizer;

Po conta disto, muitos estão em dúvida sobre a qualidade e eficácia da vacina, milhares de pessoas já dizem que não iram tomar a vacina, ou ao menos vão esperar para que vários grupos sejam imunizados para verem se realmente vale a pena, na nota emitida pelo conselho do país, continuaram a defender a vacina e justificar o ocorrido;

“os grandes estudos sobre Comirnaty (BioNTec / Pfizer) não incluíram pacientes com doença instável ou aguda — e incluíram poucos participantes com mais de 85 anos de idade. Na Noruega, estamos agora vacinando idosos e pessoas em lares de idosos com doenças subjacentes graves, portanto, é esperado que ocorram mortes próximo ao momento da vacinação. Na Noruega, uma média de 400 pessoas morrem a cada semana em lares de idosos e instituições de longa permanência”

Tragédia: Granada comprada em loja de antiguidades explode e mat@ garoto de 12 ano

Após separação polêmica, Gusttavo Lima vai atrás da ex e choca a todos com atitude “não aguento”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.