Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Covid-19: Enfermeira finge ter vacinado idosa de 97 anos, más acaba fazendo outra coisa com a vacina

0

Covid-19: Enfermeira finge ter vacinado idosa de 97 anos, más acaba fazendo outra coisa com a vacina, confira;

 

 

Uma técnica em enfermagem, fingiu ter vacinado uma idosa, mas a acompanhante que filmou a aplicação viu no vídeo que a mulher não teria aplicado a vacina.

 

 

A idosa que não teve seu nome divulgado, foi receber a vacina contra a covid-19, e sua cuidadora que a acompanhava, registrou pelo celular, o momento que todos aguardaram.

 

 

Após mandar o vídeo para a família da idosa de 97 anos, eles perceberam que a mulher espetou o braço da idosa, porém não apertou a seringa para injetar o líquido, fingido ter vacinado ela.

 

 

Quando perceberam a atitude da enfermeira, a família foi ao hospital, pedir explicações sobre o fato ocorrido, com o vídeo provando a ação da técnica em enfermagem.

 

Covid-19: Enfermeira finge ter vacinado idosa de 97 anos, más acaba fazendo outra coisa com a vacina

 

O caso aconteceu em Maceió, e o hospital já disse ter afastado a enfermeira, e iniciado uma investigação, porém, eles acreditam que esse seja apenas um caso isolado.

 

 

De imediato, o hospital aplicou a dose corretamente na idosa, dessa vez conformado que estava tudo certo com a aplicação do imunizante, a família comentou sobre o caso;

 

 

“Ela estava ansiosa e nós, na expectativa da vacina. Todo dia ela perguntava e hoje aconteceu isso. Ficou uma situação que gera indignação e o questionamento de quantas pessoas podem não ter sido vacinadas. É muito sério, neste momento, expor uma pessoa idosa a conviver sem vacina achando que foi imunizada”.

 

 

A prefeitura também comentou sobre o caso, a fim de poder abafar a situação e não causar uma confissão generalizada;

 

 

“Assim que foi notificada, uma equipe da saúde realizou imediatamente a vacina na idosa. Informamos ainda que foi determinado o afastamento da profissional envolvida, abertura de processo administrativo para investigação do caso e o acionamento do Ministério Público Estadual para uma apuração transparente do ocorrido”.

Anitta choca ao fazer comentário picante sobre participante do BBB21

Em vídeo Porchat explica por que Bolsonaro é chamado de genocida: “Muito maléfico”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.