Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Damares irá acompanhar e prestar apoio a menino encontrado acorrentado em barril “Chorei este final de semana com a história do menino”

0

Na última segunda-feira, a atual ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, fez uso de suas redes sociais para informar acerca do caso do menino que foi encontrado preso dentro de um barril de ferro. Ela usou sua conta do Twitter para informar que chorou com o episódio e disse que sua pasta irá acompanhar de perto a situação. “Para garantir a recuperação física e emocional dessa vítima de ato tão covarde”.

O garoto de apenas 11 anos foi encontrado pela Polícia em São Paulo, no último sábado, logo após denúncias feitas por vizinhos. O garoto quando foi encontrado, estava nu, com suas mãos e pés acorrentados. Na ocasião, o pai, a madrasta e a filha da madrasta foram presos em flagrante.

Ao falar sobre o caso, isto é, Damares perguntou: “falhamos como sociedade para deixar isso acontecer?”

“Chorei este final de semana com a história do menino mantido dentro de um barril, em Campinas. Onde falhamos como sociedade para deixar isso acontecer? Nosso ministério vai acompanhar o caso para garantir a recuperação física e emocional dessa vítima de ato tão covarde”, falou.

Ela ainda afirmou que integrantes da sua pasta irão se reunir com conselheiros tutelar da região em questão, para evitar que situações análogas venham ocorrer.

Vale salientar que na ocasião, os envolvidos no crime foram presos, a priori, a filha da namorada do pai do menino foi presa, posteriormente, após chegar do supermercado, o casal ‘responsável’ pelo garoto também foram preso.

LEIA MAIS

+ Morte de Jorge Lafond completa 18 anos e passado do padre Marcelo Rossi vem à tona

+ Diretor responsável pelo Enem morre de Covid

+ Menininho abraça policial depois de receber cesta básica em Itaquaquecetuba-SP

+ Gusttavo Lima posa sem camisa e impressiona com corpo sarado e veias saltadas

+ Menina com braço inchado pede orações no Facebo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.