Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Datena arma barraco com Luiz Bacci ao vivo e se descontrola em bate-boca: “Melhor calar a boca”

Datena arma barraco com Luiz Bacci ao vivo e se descontrola em bate-boca: “Melhor calar a boca”

O Jornalista do Brasil Urgente ridicularizou o apresentador Luiz Bacci por passar uma informação incorreta no programa do Cidade Alerta. Ambos apresentavam o mesmo caso, quando acabaram em conflito por terem informações distorcidas e gerou um barraco ao vivo. Tanto o Cidade Alerta, quanto o Brasil Urgente cobriam a mesma reportagem em tempo real das buscas pela o PM Leandro Heliópolis, que desapareceu em São Paulo nesta semana. 

Sobretudo, a concorrência de Datena havia informado que um dos suspeitos envolvidos no assassinat0 do policial havia sido detido. Mas, segundo o jornalista, ele buscou confirmar a informação com as autoridades e descobriu que até o momento ninguém teria ido preso. 

Datena arma barraco com Luiz Bacci ao vivo

Então, para confirmar ao vivo, Datena trouxe ao ar, dois policiais encarregados do caso para uma curta entrevista e esclareceu que tinha apenas suspeitos, mas nenhum indivíduo foi preso.

Porém, a verdade é que o delegado expediu a prisão temporária de dois suspeitos e que ainda deve ser cumprida. 

Entretanto, Datena não deixou passar o erro da Record e do Luiz Bacci em Branco e soltou o verbo mesmo que de forma indireta e sem citar o “santo”. 

“Se alguém está dando notícia de que prenderam alguém, é uma mentira absurda. Para vir aqui e ficar mentindo para vocês eu fico na minha casa”, começou o apresentador.

“Quem está dando a prisão do cara é mentiroso e não merece fazer jornalismo. Para dar informação mentirosa é melhor calar a boca e não dizer nada”, disse ainda.

LEIA MAIS:

+CENAS COMOVENTES : 7 crianças abandonadas pela mãe foram encontradas em estado de fome e cárcere privado no Macapá

+“Nunca pensei que teria que apagar um post”, Luciano Camargo se assume, escandaliza e prova com foto

+Luto: Brasil chora triste perda do cantor Gusttavo Lima: ‘acabou de falecer

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.