Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Edson Davi: O que Sabemos Sobre o Seu Desaparecimento no RJ. “A Principal Suspeita é… Ver mais

Na última quinta-feira (4/1), a polícia iniciou uma investigação sobre o desaparecimento de Edson Davi, de 6 anos, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Neste domingo (7/1), as buscas pelo menino Edson Davi Silva Almeida, de 6 anos, entraram no terceiro dia. A criança desapareceu na última quinta-feira (4/1) na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde seu pai possui uma barraca de vendas.

Última Visão do Garoto Edson Davi

O garoto, que foi visto pela última vez brincando na areia, agora é objeto de uma intensa busca. A família informou que a polícia, atualmente, está trabalhando com a suspeita de afogamento. Enquanto isso, a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) está conduzindo uma investigação paralela sobre o desaparecimento do menino. Portanto, aqui está o que sabemos até agora sobre o caso.

O desaparecimento do menino é um caso que tem chamado a atenção. As últimas imagens dele, capturadas por câmeras de segurança, o mostram caminhando tranquilamente pelo calçadão da praia antes de sumir. Esses vídeos, que foram obtidos pela Polícia Civil do estado, registram o menino andando sozinho entre 15h56 e 15h59.

De acordo com a família, o menino havia feito um lanche às 15h30 na quinta-feira e, em seguida, deixou o ponto de venda do pai para brincar com outras duas crianças. Essas crianças estavam acompanhadas de um homem, que, segundo os parentes, seria um estrangeiro. No entanto, às 16h30, o pai percebeu que o filho não estava mais por perto.

Estrangeiro Descartado como Suspeito no Caso de Desaparecimento Após Vídeo Mostrar Saída da Praia sem o Menino

Inicialmente, suspeitava-se do envolvimento do estrangeiro no desaparecimento, mas a família descartou essa hipótese, pois um vídeo mostrou o homem deixando a praia sem o menino.

No sábado (6/1), um rumor começou a se espalhar nas redes sociais. A informação era de que Edson Davi teria sido avistado em uma unidade da rede de fastfood McDonald’s, acompanhado de duas crianças e dois adultos. No entanto, a PCRJ rapidamente desmentiu essa informação.

Em uma publicação no X (antigo Twitter), a irmã de Davi lamentou a situação. Ela disse: “Infelizmente, não era ele. Pedimos desculpas à família que foi exposta, não tivemos a intenção de prejudicá-los”. Portanto, o rumor acabou sendo apenas isso – um rumor.

Afogamento é a Principal Suspeita da Polícia no Caso do Menino Desaparecido

Em relação ao afogamento, a irmã do menino confirmou que essa é a principal suspeita da polícia. Ela explicou que nenhuma das câmeras registrou o menino subindo para o calçadão, além das imagens já divulgadas pelo quiosque. Portanto, no momento, a hipótese de afogamento é a que está sendo mais considerada pela polícia.

O Corpo de Bombeiros informou que faz buscas com o auxílio de motoaquáticas, botes, mergulhadores, drones e sobrevoo da aeronave.

Neste domingo, a família se reuniu em uma manifestação na praia da Barra da Tijuca para pedir respostas sobre o desaparecimento.

Leia mais: URGENTE: Acidente Grave entre Caminhão e Ônibus de Turismo Deixa 25 mortos. “Os passageiros vinham de… Ver mais

Comentários estão fechados.