Em live, Andressa Urach diz que usa sangue menstrual para deixar seu rosto mais jovem e saudável

Em live, Andressa Urach diz que usa sangue menstrual para deixar seu rosto mais jovem e saudável

Em live, Andressa Urach diz que usa sangue menstrual para deixar seu rosto mais jovem e saudável, vejam;

A ex Miss-Bumbum Andressa Urach, ultimamente está dando o que falar na internet, e após sua saída da igreja Universal, está sendo alvo de grandes polêmicas devido a algumas falas.

Em uma live no Instagram, junto a Mari Valents, Andressa acabou novamente sendo repercussão após dizer sobre sangue menstrual para o tratamento da pele.

“As pessoas podem achar estranho, mas eu vi uma influencer fazendo, achei muito interessante e procurei saber o porquê. Descobri que o sangue menstrual é como se fosse uma máscara de tratamento de pele, tem vitaminas, minerais e serve para o rejuvenescimento”, contou.

Em live, Andressa Urach diz que usa sangue menstrual para deixar seu rosto mais jovem e saudável

Logo acabou sendo alvo de várias críticas na internet, onde principalmente os mais religiosos dizem que ela já estaria passando dos limites, e que iria se arrepender muito.

Para quem não lembra, Andressa Urach entrou com um processo contra a igreja Universal, onde frequentou por mais de 6 anos, para poder reaver seus bens doados avaliados em cerca de 2 milhões,, por ter segundo ela, sido desamparada e enganada pela igreja.

Com tudo, resolveu dar uma repaginada em sua vida, onde até mesmo fez uma tatuagem em sua coxa, e desde então vem recebendo duras críticas nas redes sociais por conta de sua repaginada física e profissional, além de falas polêmicas.

Thammy Miranda toma atitude polêmica com professores e recebe ataque de todos os lados

Regina Casé vive com doença perturbando sua vida, expõe medo e pede orações: “Não consigo dormir”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy