Ratinho critica Dudu Camargo: ‘Só o Silvio gosta dele’

Ratinho critica Dudu Camargo: ‘Só o Silvio gosta dele’

Ratinho critica Dudu Camargo: ‘Só o Silvio gosta dele’, vejam;

O apresentador do SBT Ratinho, acabou alfinetando o apresentador Jornalístico Dudu Camargo, e gerou grande polêmica, já que o apresentador Ratinho não costuma ter travas em suas falas.

Ratinho teria começado a crítica após um comentário de Dudu, em dizer sobre seu substituto que está em seu lugar agora que está de férias no programa primeiro impacto.

“Vai ficar muito chato isso [o clima nos bastidores]. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio [Santos], eu metia um pé na bunda”, disparou Ratinho, arrancando risadas dos seus colegas de programa. “Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”, disse.

Ratinho critica Dudu Camargo: ‘Só o Silvio gosta dele’

Tudo teria começado após o apresentador dar uma entrevista onde alfinetou seu substituto, dizendo que após sua saída para férias, a audiência do programa teria caindo consideravelmente, e também revelou que caso viesse a sair da emissora, teria muitas outras oportunidades por aí.

“Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer”, explicou. “Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, acrescentou.

“O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta”, relatou.

Paulo Gustavo é submetido a outro procedimento na UTI do hospital e marido comove em desabafo

Em live, Andressa Urach diz que usa sangue menstrual para deixar seu rosto mais jovem e saudável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy