Enfermeiro toma vacina contra a covid-19 más acontece algo terrível dias depois

Enfermeiro toma vacina contra a covid-19 más acontece algo terrível dias depois, confira;

Nos EUA, um enfermeiro que tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19, acaba testando positivo para o vírus dias depois da dose aplicada, e acabou gerando grande polêmica sobre a eficácia da vacina pelo mundo.

David Longden, recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, como trabalha na linha de frente contra o vírus, recebeu com urgência e prioridade assim como todos os profissionais da área da saúde, a vacina logo que foi autorizada a aplicação.

Segundo David, o único efeito colateral que sentiu após tomar a vacina, foram leves dores no braço, na região onde teria tomado a vacina, porém, alguns dias depois o enfermeiro acabou testando positivo para o coronavírus, pois não teria recebido a segunda dose da vacina.

Enfermeiro toma vacina contra a covid-19 más acontece algo terrível dias depois

A segunda dose da vacina, geralmente deve ser injetada após 21 dias da primeira dose, mas com esse caso, as autoridades decidem estender a segunda dose por cerca de 4 meses, mas ainda continua confiantes na eficiência da vacina desde a primeira dose.

O enfermeiro comentou sobre o descaso e demora para a aplicação da segunda dose, segundo eles, os que estão na linha de frente contra o vírus, devem receber com urgência tanto a primeira, quanto a segunda dose da vacina.

A vacina Pfizer, já está sendo testada em massa nós Estados Unidos, o governo agilizou todos os processos de aprovação da eficácia da vacina para poder aplicar rapidamente em toda a população estadunidense, afim de conter de vez o avanço do vírus

Muitas pessoas estão em dúvidas devido a eficácia da vacina, no Brasil não será obrigatório tomar a vacina, e muitos não irão receber por temerem os efeitos colaterais da vacina e desconfiar de sua eficácia.

Avião erra pouso e quase explode em pista em MT.

Anitta se solidariza com Duda Reis após traição de Nego do Borel: “Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *