Escândalo! Após separação, Léo Dias confirma que Erasmo e Daniela Pugliesi viviam uma relação aberta e expõe se×o entre amigos;

Escândalo! Após separação, Léo Dias confirma que Erasmo e Daniela Pugliesi viviam uma relação aberta e expõe se×o entre amigos;

 

Ainda nesta semana, após o anúncio da separação do modelo, Erasmo e a influencer Daniela Pugliesi, internautas começaram a especular sobre o fim do relacionamento entre ambos e o motivo. Então, Daniela Pugliesi contou detalhes sobre o término e inclusive deu a entender que o fim do casamento teria se dado por questão de vontade de ambos serem pais.

 

Todavia, nesta terça-feira(23/02), Leo Dias confirmou que os famosos viviam uma relação aberta. Depois de anos adotando a forma de relacionamento monogâmico, alguns indivíduos abriram as mentes e aderiram aos relacionamentos abertos. Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi decidiram tentar uma nova forma de paixão e viverem tais experiências.

 

Sobretudo, de acordo com fontes confiáveis do Léo Dias, ambos sentiam supostamente que o prazer poderia vir de outras pessoas ou até uma relação “Trisal”. Contudo, por serem figuras públicas, o estilo de vida seria facilmente criticado e bombardeado por todos. No entanto, o casal sempre foi franco um com o outro e com suas vontades. A relação aberta envolvia até mesmo seus amigos.

 

FIM DO CASAMENTO E PRONUNCIAMENTO 

 

Erasmo Viana desabafou sobre o término nas redes sociais. Em um pronunciamento, ele afirmou que eles estão no processo de separação. “Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, afirmou ele.

 

Ademais, o modelo ressaltou sobre uma possível esperança na reconciliação dos dois. O casamento entre ambos durou cerca de 5 anos, o matrimônio chamou a atenção e foi registrado em Trancoso, no ano de 2017. Eles estavam juntos desde 2015 e, no final do ano passado, ela admitiu que eles passavam por uma crise.

LEIA MAIS:

Eduardo Costa, após surgir deformado na TV e assumir preferência sexual, é pego com a mão na cobra e foto é deletada

 

Xuxa explode com anúncio, após 8 anos com Junno e separação enfim confirmada: “Precisamos falar sobre”

 

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *