Whindersson Nunes e Maria Lina adotam cão resgatado que sobreviveu por milagre

Whindersson Nunes e Maria Lina adotam cão resgatado que sobreviveu por milagre, vejam;

Maria Lina e o humorista Whindersson Nunes, estão no aguardo de seu filho, que chegará em breve, porém, outro integrante da nova família, acabou chegando de surpresa para todos.

O novo integrante da família, é nada mais nada menos que David, um cão sem raça, que acabou sendo um milagre após escapar da morte, e apresentar uma recuperação incrível, devido a um acidente químico.

O cão, foi resgatado da rua, com queimaduras graves, e chegou a ficar mais de dois meses internado, em estado gravíssimo, pois uma pessoa que o achou, resolveu trata lo em sua casa, porém, acabou complicando seu estado de saúde.

Whindersson Nunes e Maria Lina adotam cão resgatado que sobreviveu por milagre

“Baíto chegou para nós aos 47 do segundo tempo, quase em óbito. Ele foi queimado por produto químico e chegou já muito intoxicado porque a pessoa que estava cuidando deu medicações que não eram adequadas. Recebi uma mensagem pedindo pomada, em um domingo, às 22h. Quando vi as imagens, percebi que não era caso de pomada, mas para internação. Fizemos um movimento para que a pessoa levasse ele à clínica e constatamos a gravidade da lesão”, conta a presidente do PACC, Ângela Laranjeiras.

Whindersson Nunes e Maria Lina adotam cão resgatado que sobreviveu por milagre

“Na hora que ele deu entrada na clínica, estava em choque, sem nenhuma reação. Colocamos ele no oxigênio e iniciamos uma corrida por doador de sangue. O sangue dele era pura água, já tinha perdido muita proteína, estava desidratado. Ele foi um milagre. A gente não tinha segurança nenhuma que ele ia sobreviver e ele se tornou um símbolo para o PACC, uma lição de que nunca se deve desistir”, continua ela.

Para a surpresa de todos, o humorista Whindersson, junto a sua esposa, resolveram adotar o animal, e se senbilizaram com a história de superação dele.

Whindersson Nunes e Maria Lina adotam cão resgatado que sobreviveu por milagre

Agora o animal já está na casa do humorista, que já fez vários cliques com o cão, e com certeza, vai receber todo o amor e carinho que merece, do humorista que cuida muito bem de seus animais.

Marcela, ex-BBB, que divide programa cancelado na GNT com Karol Conká, sai em defesa da vilã: “Deem a chance”

Casal de empresários morre de covid com intervalo de 20 minutos na PB

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *