Ex-BBB se oferece para advogar por Duda Reis em processo contra Nego do Borel

A advogada e também ex-participante do reality show BBB, Gizelly Bicalho, de 29 anos, ofereceu seus trabalhos como defensora gratuitamente para representar Duda Reis em um processo contra Nego do Borel. A triz e modelo diz que o seu ex durante os três anos que se relacionaram, agredia ela tanto fisicamente quanto emocionalmente.

Bicalho, que é formada em direito, mandou uma mensagem para a jovem Duda, após ela ficar ciente dos relatos dela. Entre diversas coisas que ela afirmou, uma das mais chocantes era que ela foi manipulada pelo cantor, para não ‘sair’ do relacionamento, o mesmo chegou até ameaçar matar sua família.

“Mandei DM para Duda hoje cedo, mas ela não viu”, disse a ex-BBB. “Podem me ajudar a falar com ela? Se ele tem advogada, você também tem, porque eu estou à disposição para advogar para você pro bono (sem cobrança de honorários).”

Após várias ‘brigas’ e polêmicas, depois de três anos, sendo mais preciso no último dia 23, Duda Reis e o cantor Nego do Borel anunciaram o término.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *