Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Ex de Louro José começa briga com família por conta de herança, expõe vida íntima e detona: “Metade de tudo é meu”

0

Ex de Louro José começa briga com família por conta de herança, expõe vida íntima e detona: “Metade de tudo é meu”. Há pouco mais de 3 meses, uma dor desoladora invadiu a TV Globo, isso porque Tom Veiga era muito querido dentro da emissora e a forma como o artista veio a óbito é lamentável. Agora, com meses após a m0rte do famoso Louro José, Alessandra Veiga, ex esposa do artista surgiu com uma intenção inacreditável. 

Os dois se separaram em 2018 e viveram juntos por cerca de 15 anos. De acordo com Alessandra, alguns meses antes de m0rrer, os dois estavam se aproximando novamente. Em uma entrevista ao “NaTelinha”, a ex-esposa de Tom contou sobre a reaproximação dos dois:

Estávamos conversando por telefone. Estávamos num relacionamento à distância. Eu era uma nova Alessandra e ele era um novo Tom. Ele tinha passado por outras situações e eu também. E ainda não sabíamos se íamos gostar desse novo Tom e dessa nova Alessandra”

Ex de Louro José começa briga com família por conta de herança

A relação de Tom e Alessandra se deu em quatro filhos. Além de contar sobre uma possível volta, a mulher ainda contou sobre a divisão de herança que o ator deixou e afirmou: “Tudo o que tem de bem material, a metade é minha”, isso porque quando houve a separação em 2018, Alessandra não exigiu a divisão de imediato e nada foi dividido. 

Ademais, a ex-mulher do Louro José ainda desmentiu boatos sobre um suposto casamento dele com ela, uma semana após sua morte. Então, Alessandra contou que chegaram a dizer que os dois iriam se casar, mas não era verdade, pois não se permite marcar casamento já estando casado.

ÓBITO

Todavia, vale lembrar que Tom Veiga ficou conhecido nacionalmente por fazer o intérprete de Louro José com a companhia de Ana Maria Braga. Contudo,  Tom faleceu aos 47 anos, em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O ator sucedeu encontrado já sem vida na sua residência. 

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.