Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Exclusivo: veja as mensagens trocadas entre jogador do Corinthians e jovem que morreu após relação sexu4l.

Dimas contou à polícia que conheceu Lívia numa rede social e que, desde o dia 17 de janeiro passaram a trocar mensagens de texto e de áudio quase diariamente.

Atualmente, a Polícia Civil está conduzindo uma investigação sobre o falecimento de uma jovem de 19 anos. Ela teve um encontro com Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador do sub-20 do Corinthians, na noite de terça-feira (30). O encontro ocorreu no Tatuapé, localizado na Zona Leste de São Paulo. Tivemos acesso exclusivo às últimas mensagens que foram trocadas entre eles.

Interação nas Redes Sociais: O jogador de Futebol, Dimas, relatou sobre as conversas com Lívia

Portanto, Dimas relatou às autoridades que sua interação com Lívia começou em uma plataforma de mídia social. A partir do dia 17 de janeiro, que remonta a 3 semanas atrás, eles iniciaram uma troca quase diária de mensagens de texto e áudio.

Contudo, essas conversas eram entre dois jovens que estavam se conhecendo. Eles ainda não estavam namorando, mas tinham o desejo de se encontrar pessoalmente.

Houve uma ocasião em que eles quase se encontraram durante a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que ocorreu entre Corinthians e Novorizontino, no dia 22 do mês passado. Dimas, no entanto, não participou do jogo. Ele e Lívia estavam em locais diferentes do estádio, em Itaquera.

Todavia, Lívia Gabrielle expressou sua preocupação com o fechamento do metrô, dizendo: “Eu tenho medo do metrô fechar. Mas eu já tô indo embora. O metrô tá lotado. Lotado de corintiano, no caso”.

“Com certeza está cheio de corintianos. Aqui é Corinthians. Vai, Corinthians”, foi a resposta de Dimas.

Entretanto, Dimas já tinha uma passagem reservada para João Pessoa, na Paraíba, seu local de nascimento, onde planejava passar suas férias. Dessa forma, ele e Lívia acertaram de se encontrar precisamente no dia de sua viagem, às 18h. O local escolhido foi o apartamento onde Dimas estava hospedado, situado em um condomínio no Tatuapé.

“Vou falar com a minha mãe. Ela vai deixar. Esse horário, sim”, falou a jovem.

Nas mensagens de texto, fica claro que, nesse primeiro encontro, haveria relação sexual.

Dimas escreveu: “Eu não gosto de transar sem camisinha”.

Lívia respondeu: “Eu também não”. “Pronto. Tô pronta. Quer que eu vá agora ou daqui a pouco?”, disse ela antes do encontro.

Ele responde: “Daqui a pouco”. E, exatamente às 18h06, ela avisou: “Tô chegando, amor”.

Essa foi a última mensagem da estudante de enfermagem para Dimas.

Resumo do Caso

Todavia, a jovem que morreu após um encontro com um jogador do Corinthians era Lívia Gabriele da Silva Matos, uma estudante de enfermagem de 19 anos. Ela estava com Dimas Cândido de Oliveira Filho, um jogador de 18 anos do sub-20 do Corinthians.

Segundo relatos, Lívia Gabriele passou mal durante o encontro no apartamento de Dimas. Ela foi levada ao hospital com sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias antes de falecer. O atestado de óbito emitido pelo Hospital Municipal do Tatuapé apontou que a causa da morte foi uma ruptura na região genital.

A polícia está investigando o caso e aguarda os laudos da perícia. A família de Lívia Gabriele afirmou que ela tinha acompanhamento ginecológico em dia e não apresentava nenhum problema de saúde.

 

Mantenha-se atualizado sobre os principais eventos no Brasil e no mundo, continuando a acompanhar nosso site.

Leia mais: Caso Edson Davi completa 1 mês: veja o que se sabe até o momento. “Meu filho foi levado por… Ver mais

Comentários estão fechados.