Exibição do Jornal Nacional é cortada às pressas e pronunciamento causa comoção no Brasil

Exibição do Jornal Nacional é cortada às pressas e o pronunciamento causa comoção no Brasil. A bancada deixou o espaço livre para o Presidente Jair Bolsonaro falar sua defesa sobre a aplicação da vacina no Brasil. O horário em que houve a interrupção aconteceu nesta terça-feira, 23, no qual o presidente se pronunciou, em horário nobre. 

Ademais, vale lembrar que Bolsonaro não se faz a favor da vacina e da aplicação do imunizante, o mesmo diz que não tomará a dose. Mas, desta vez, o discurso do presidente aconteceu diferente e causou repercussão em rede nacional, algo nunca visto até então. No momento, Bolsonaro contrariou a sua própria postura com relação à compra de vacinas estrangeiras, quando houve possibilidade da compra. O seu discurso sucedeu inédito a favor da aplicação do imunizante. 

Exibição do Jornal Nacional é cortada às pressas

Mesmo com conflitos entre o presidente e a bancada do Jornal Nacional, Bolsonaro deu início a sua apresentação antes que o Jornal começasse e disse:

“Quero tranquilizar o povo brasileiro e afirmar que teremos vacina. […] Somos incansáveis na luta contra o coronavírus. Essa é a missão e vamos cumpri-la, independentemente das variantes que possam surgir”.

Todavia e por coincidência do destino Lula está apto a participar das eleições de 2022, tendo Jair Bolsonaro como maior rival. Recentemente, o ex-presidente criticou as atitudes de Bolsonaro com relação à aplicação de vacinas, ademais não é a primeira vez que Lula critica o presidente. Frequentemente, Luiz Inácio solta sua opinião sobre a gestão pública e governamental em meio a crise na saúde e economia no Brasil. 

WEB SE REVOLTA APÓS O PRONUNCIAMENTO

Sobretudo, após diversas polêmicas pelo negacionismo de Bolsonaro às vacinas, o público ficou espantado com a postura do presidente com relação ao imunizante. Apesar da boa atitude e esclarecer alguns pontos questionados, Jair Bolsonaro continua sendo atacado como ‘Genocida’ e criticado nas redes sociais.

“sério mesmo que eu tive que viver o governo Bolsonaro e uma pandemia ao mesmo tempo??????????? não podia ser uma desgraça de cada vez não????? “, disse uma. Outros, no entanto, pedem a saída do presidente. “Vergonhosa e mentirosa a declaração de Bolsonaro. Esse cara precisa sair da presidência URGENTE!”, disse outro.

LEIA MAIS:

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *