Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Gracyanne Barbosa surge do jeito que ‘veio ao mundo’ na cama e com o bu mbum lá em cima enquanto mulher faz massagem em partes: “Liberando”

0

Gracyanne Barbosa surge do jeito que ‘veio ao mundo’ na cama e com o bu mbum lá em cima enquanto mulher faz massagem em partes: “Liberando”. A esposa de Belo é destaque e inspiração para quem busca um corpo sarado ou pensa em se tornar Fisiculturista. Ademais, a modelo esbanja boa forma e muitos músculos saltados. Com apenas 37 anos, Gracyanne Barbosa cuida do seu corpo como um filho, juntamente com o Belo, ela cuida da saúde e tem causado inveja com o corpo, após muitos esforços.

Nesta segunda-feira, 22, compartilhou um post em um momento relaxante e não deixou de mostrar aos mais de 9 milhões de seguidores. Constantemente, a modelo conta sobre seu dia a dia e a rotina saudável. Desta vez, Gracyanne apareceu deitada em uma cama enquanto era massageada por uma profissional.

Gracyanne Barbosa surge do jeito que ‘veio ao mundo’ na cama

Todavia, nas imagens Gracyanne está totalmente pel@da e não se envergonha por isso. O vídeo mostra bem o bu mbum fitness da musa empinado enquanto relaxa. Além da região baixa está sem peças, apenas com um fio minúsculo, a parte superior também não havia nada coberto, o busto ficou em evidência saltando para fora.

“Liberando com a braba. Ela não para até soltar tudo”, escreveu a Fisiculturista na legenda do vídeo.

DESABAFO POR SER CRITICADA

Apesar de esbanjar boa forma, frequentemente Gracyanne é atacada com comentários preconceituosos. O corpo para a musa é o trabalho, mas muitos na enxergam dessa forma e acabam comentando críticas desconstrutivas que desmotivam qualquer um. Todavia, a Fisiculturista não se deixa abalar e usou as redes para se defender.

“ – ‘Cruzes, parece um homem’. Esta frase me serviu como combustível para buscar, com ainda mais forças, o caminho que eu queria. Ainda vivemos em uma sociedade que julga as diferenças das pessoas. E são essas diferenças que nos torna únicos e especiais”, começou a expert em reeducação alimentar.

“Foi, e ainda é, inadmissível para muitos aceitar, que uma mulher pode ser forte. Ser mulher nunca foi fácil. Ser mulher alvo de machismo reproduzido por diversas mulheres, me tornou exatamente o que sou. Nunca foi fácil e eu nunca esperei que fosse. Jamais desistirei de chegar aos meus objetivos, estou só no começo do caminho.”, finalizou o desabafo.

 

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.