Famosa cantora vence Covid-19, comemora, mas sofre ataque cardíaco e m0rre: “Triste demais”

Famosa cantora vence Covid-19, comemora, mas sofre ataque cardíaco e m0rre: “Triste demais”

Famosa cantora vence Covid-19, comemora, mas sofre ataque cardíaco e m0rre: “Triste demais”, vejam;

A famosa cantora Mita Haque, infelizmente após vencer a dura batalha contra a covid-19, acabou perdendo sua vida por outra infelicidade, e deixando milhares de fãs desolados com a perda.

A m0rte da cantora foi confirmado pelo próprio genro, nas redes sociais, deixando todos os fãs surpresos com a notícia, a cantora famosa chegou até mesmo a ganhar o prêmio Ekushey Padak.

“Ela deu seu último suspiro por volta das 6h20 de domingo no Hospital Especializado de Bangladesh. Os médicos de plantão a levaram para a Unidade de Terapia Intensiva mais acabou morrendo”, disse Mostafiz Shahin, genro da cantora.

Famosa cantora vence Covid-19, comemora, mas sofre ataque cardíaco e m0rre: “Triste demais”

A cantora aos 59 anos de idade, contraiu a covid-19, e por fazer parte do grupo de risco, foi rapidamente levada ao hospital, onde ficou dias tratando da doença.

https://dicas.vip/11-curiosidades-interessantes-sobre-perfumes/

Após dias de lutas, para a surpresa dos fãs, a cantora acabou recebendo alta do hospital, e testando negativo para a covid-19, para a alegria de todos.

Infelizmente o destino foi inevitável, e logo veio a confirmação da triste notícia de sua m0rte, desta vez vítima de um derrame, que se agravou em um ataque cardíaco a levando a óbito.

A covid-19 tem mostrado que não importa sua casta social, ou popularidade, e infelizmente tem tirado a vida de muitas pessoas, más desta vez, mesmo tendo vencido a covid-19, a cantora acabou tendo sua hora ao fim.

Datena vê assombração ao vivo em estúdio da Band e expõe fato na TV: “um de cada lado”

Caso Henry: ‘Dei carro, dei cartão de crédito. Não foi o suficiente’: pai do menino detalha ganância da ex- mulher, Monique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy