Faxineira viraliza após deixar carta ‘sincerona’ para chefe no último dia de trabalho: ‘Você não é melhor que ninguém da limpeza’.

Faxineira viraliza após deixar carta ‘sincerona’ para chefe no último dia de trabalho: ‘Você não é melhor que ninguém da limpeza’. A funcionária só falou verdades. Seu nome, a roupa que você veste, a farda que está usando nunca foi ou será melhor que a de ninguém. Cada profissão tem um espaço reservado de valiosidade. Nesta segunda-feira, 3, a atitude da auxiliar de limpeza, Julie Cousins, ganhou repercussão e deixou muita gente com os olhos cheios de lágrimas.

Logo, há cerca de 30 anos ela trabalhava fazendo faxina, limpando privado e deixando tudo impecável para o banco HSBC, no Reino Unido. Mas,  quem bem sabe, esse tempo de serviço prestado, ganha o direito da aposentadoria e assim aconteceu, no último dia de adeus aquela vida, a faxineira deixou um recado. Apesar da longa vida de batalha, o que chamou atenção foi suas palavras para a chefe após a aposentadoria.

Contudo, a escrita da carta seria como um catálogo de instruções para o próximo funcionário que entrar no seu lugar, mas acabou que misturou os sentimentos e foi meio que um desabafo por tudo que viveu enquanto trabalhou no banco. No entanto, várias pessoas se assemelhavam às palavras de Julie e recebeu o apoio e compartilhamento de todos.

Faxineira viraliza após deixar carta ‘sincerona’ para chefe no último dia de trabalho

Todavia, a carta começou indo direto ao ponto e para a chefe do local, que não teve o nome revelado.

“Olá, senhora. Amanhã será o meu último dia de limpeza para o banco. Fiz um balde de materiais de limpeza para o próximo faxineiro, seja lá quem for”, começou.

Ademais, “Deixei o trabalho depois da maneira como você me tratou no escritório, não foi nada mais do que agressivo e cruel. Isso é reflexo do seu caráter, e não do meu. Você pode ser o que quiser, então escolha ser gentil. Por que você não é melhor que ninguém da limpeza“, escreveu Julie.

O próprio filho da faxineira usou as redes sociais para divulgar fotos da carta e acima de tudo desejar um bom descanso e uma feliz aposentadoria para a mãe que passou toda a vida dando duro para conseguir sustentar a casa. Ainda mais, símbolo de mulher guerreira e batalhadora. 

Leia mais:

+Filho de Eliza Samudio com o goleiro Bruno, diz ver a mãe reproduzir onde o corpo foi jogado e que quer ver o pai morrer na prisão.

+Pastor foge da prisão e fica com a mulher de um companheiro de cela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy