Feito com carinho
Garçonete serve senhor de idade durante anos — de repente ele diz: “Preciso te contar uma coisa”
A guerra deixou a mente de Frank perturbada, o que mudou o homem que ele era, afinal, é isso que a guerra faz, ela muda um homem. Estando assim, em um estado ruim, meses depois, após retornar, Frank decidiu não ir atrás de sua amada.
Por muitos anos ele gastou tudo que tinha em bares pela cidade, tentando reprimir e apagar todo aquele remorso e todos os sentimentos esmagadores que estava sentindo. O que o levou a um estado deplorável, onde não tinha mais nada e acabou tendo que morar na rua.
Sentindo um vazio e uma tristeza imensa, certo dia ele se deitou em um banco na rua, até que uma mulher saiu de uma lanchonete e lhe deu algo para se cobrir, Frank sentiu que a conhecia de algum lugar.
Certo dia, Frank decidiu recomeçar a sua vida e ir atrás de um novo emprego. Após esse recomeço, ele passou a frequentar essa lanchonete e sempre via essa mulher familiar. O que mais chamava atenção de Frank eram os olhos da mulher, que o faziam recordar dos olhos de sua amada… Até que certo dia Frank resolveu perguntar se aquela mulher tinha alguma ligação com seu antigo amor. Foi então que ele se surpreendeu e não só ele, Eva também. Essa mulher gentil era sua filha, Eva era sua filha!
Em prantos, Eva e Frank se abraçaram, ele era o pai que ela achava ter perdido na guerra e ela era a filha que ele nunca sequer sonhou que teria.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo (em inglês).
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.