Marquito é expulso no SBT e expõe humilhação após Ratinho descobrir desvio de dinheiro: “Vagabund0”

Marquito é expulso no SBT e expõe humilhação após Ratinho descobrir desvio de dinheiro: “Vagabund0”

Marquito é expulso no SBT e expõe humilhação após Ratinho descobrir desvio de dinheiro: “Vagabund0”, vejam;

Marquito, acabou sendo tirado do quadro “educacional” apresentado pela youtuber Marcela Tavares, no programa do Ratinho, e acabou mostrando indignação em ser retirado da atração.

“Eu acho que eu não sou burro porque aí [no quadro da professora Marcela Tavares] aparece a [Milene] Pavorô, o Santos e o Xaropinho. Por que nós quatro não aparecemos?”, perguntou o comediante.

Porém, o próprio apresentador Ratinho, acabou dizendo que teria o tirado por sua própria decisão, deixando o humorista ainda mais indignado com a situação.

“Eu vou explicar porque você não aparece. É porque eu não quero”, disparou o apresentador.

Logo Marquito se exaltou, e chamou os diretores do programa de “vagabundos”, e como de costume, recebeu um bom balde de água fria, que o deixou totalmente encharcado levando a risos os telespectadores.

“As pessoas não podem bagunçar o programa. Não é porque não tem mais auditório que pode bagunçar o programa, você está passando dos limites”, detonou o apresentador.

Marquito é expulso no SBT e expõe humilhação após Ratinho descobrir desvio de dinheiro: “Vagabund0”

ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO

Marquito já está a anos trabalhando na Emissora SBT, porém quem acompanha o programa, não imagina que no ano de 2012, acabou quase sendo demitido após denuncias de corrupção, acusado de desvio de dinheiro público.

Na época, Marquito acabou sendo vereador da cidade de São Paulo, e segundo a Polícia Federal, ele poderia ter praticado um esquema de “rachadinha”.

De início ele não foi afastado da emissora, já que o processo ainda estava em investigação, porém após alguns meses, em meio as polêmicas, Marquito teve que ser afastado por um tempo da emissora.

Ele ainda tentou se candidatar novamente para o cargo, porém não foi reeleito, e tempo depois, após o abafamento da polêmica, acabou voltando ao programa do Ratinho.

Lembra da garotinha humilhada pelo MC Gui? Veja como ela está hoje

Leonardo entra na justiça contra o próprio filho João Guilherme, e atitude do cantor deu o que falar na internet: “Chega”

Copy