Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Gusttavo Lima se pronuncia sobre doação de oxigênio para Manaus

0

Gusttavo Lima se pronuncia sobre doação de oxigênio para Manaus, vejam;

Pra quem acompanha as notícias, sabem da crise que Manaus vem passando, onde por conta do aumento de casos da covid-19, começaram a faltar equipamentos exencias como os cilindros de oxigênio, que acabou zerando, fazendo com que várias pessoas morressem por falta dele.

Famílias estavam na frente do hospital, onde ambulâncias entravam e saiam, e até mesmo o IML, várias pessoas ficaram em estado de choque por verem tantas pessoas morrerem e agonizando pela falta de oxigênio, foi aí então que alguns artistas resolveram fazer algo a respeito.

O humorista Winderson Nunes foi o que teve a iniciativa que mais repercutiu no país, onde decidiu doar cilindros de oxigênio e equipamentos, além disso também convidou outros artistas famosos para participar da boa ação.

Gusttavo Lima se pronuncia sobre doação de oxigênio para Manaus

Dentre vários famosos que ajudaram a comprar os cilindros de oxigênio, e outros equipamentos para ajudar a frear a tragédia que estava acontecendo, o cantor Gustavo Lima também não ficou de fora, e mobilizou ações além de comprar 150 cilindros de oxigênio e enviar a Manaus.

Com essa boa ação, Gustavo Lima enviou uma mensagem de apoio e consolo para todos que estão vivendo está situação em Manaus;

“Estamos desenhando toda a logística e, no sábado, estarão chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês, manauaras”, afirmou na rede social. “Parabéns a todos que estão ajudando”

Outra ajuda muito importante também foi a respeito dos aviões que entregariam os cilindros de oxigênio, o humorista Winderson Nunes junto a muitos artistas que incluíam Gustavo Lima, conseguiram aviões que poderiam levar os equipamentos para Manaus, a maioria das doações já estão a caminha e grande parte já até chegou por lá.

Nívea Stelmann lamenta morte de babá dos filhos: “Parte da família”.

Bruno Gagliasso pede o impeachment de Bolsonaro: “Chega desse pesadelo”.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.