Feito com carinho
‘Homem-cobra’ morre após picada de Naja; detalhes aterrorizantes
Neste último dia 9, um fato chocou a Internet. O homem-cobra veio à óbito logo após tomar picada de uma naja. Ele era intitulado homem-cobra por se denominar ‘imune’ ao veneno das serpentes.
A identidade do homem cobra é Bernardo Alvarez, 62, filipino conhecido por beijar cobras e todo tipo de ser rastejante. Bastante conhecido na região. Sendo bastante popular na região norte das Filipinas, Mangalda.
Como de costume, ele estava cercado de pessoas que o acompanhavam em seus shows. E claro, aplaudiam suas apresentações logo após o término com êxito. Contudo, no dia 9 algo diferente ocorreu.
Enquanto ele pegou a cobra e aproximou de seu rosto, fingindo que iria beijá-la. Ela atacou ele, mesmo ele estando segurando ela pela sua cabela. Logo após morder a língua do homem, ele gritou e caiu duro no chão.
Venenos mais poderosos
Embora ele seja intitulado imune, a naja das Filipinas possuem uma das toxinas mais fortes. Interrompendo todos os sinais do sistema nervoso, causando uma súbita paralisia. Rapidamente a vítima morre asfixiada.
Os pulmões perdem seus movimentos e rapidamente a vítima morre com enjoos, dores e tonturas. Em menos de trinta minutos a vítima perde total consciência e vai à óbito. Dessa maneira, em questão de minutos o homem faleceu na frente de todos.
Fato este que deixou todos tristes e chocados. Já que ele se intitulava como imune a todo e qualquer veneno.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.