Homem invade casa, tenta agarrar mulher que fazia aula de dança e apanha; veja o vídeo

Homem invade casa, tenta agarrar mulher que fazia aula de dança e apanha; veja o vídeo

Então durante o ano nos deparamos com as mais diversas notícias, sejam elas chocantes, engraçadas e algumas até mesmo bizarras, a verdade é que o ser humano já provou capaz de fazer e protagonizar de tudo, e a web a cada dia nos trás os mais diversos vídeos e matérias na internet.

Contudo mais um destes vídeos viralizaram esta semana, um homem invadiu uma casa e tentou agarrar uma professora de dança que praticava o exercício, só ele não contava com a reação da mulher que viralizou e deu muito oque falar na web.

Portanto Ângela Maria Gonçalves, de 39 anos que é técnica de enfermagem após o ocorrido presto queixa contra o homem e expôs o vídeo mostrando o flagra da ação em seu Facebook, em poucos minutos o vídeo já tinha milhares de visualizações.

“Eu fiquei muito confusa quando vi um completo desconhecido entrando na minha casa. Eu até sorrio, sem entender o que estava acontecendo, mas depois eu senti que estava em risco, que ele estava ali porque podia fazer alguma maldade, e reagi”, relatou ela.

Homem invade casa, tenta agarrar mulher que fazia aula de dança e apanha; veja o vídeo

Entretanto fica uma incógnita, pois no bairro em que ela mora ninguém antes tinha visto o homem, seu marido foi atrás de mais informações mas nada conseguiu sobre o indivíduo, na íntegra trouxemos o vídeo em primeira mão para vocês assistir o ocorrido.

Confira o vídeo que viralizou nas redes sociais:

 

Fonte: G1

Ex-mulher de Luciano Camargo diz que cantor é gay e a espancava

Após tirar Marrone do armário à força, Bruno tem situação em banheiro e confirma: “Esqueci de guardar o p#nto”

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *