Após dizer que não recebeu entregas para não pagar, morador tem sua casa e carro depredado por grupo de motoboys

Após dizer que não recebeu entregas para não pagar, morador tem sua casa e carro depredado por grupo de motoboys, vejam;

Em Bauru, São Paulo, um grupo de entregadores de aplicativo, se juntaram para ir até a casa de um homem, e acabaram vandalizando sua casa, e seu carro que estava na garagem.

Mais de 10 motoboys, foram até a casa do homem, que segundo eles, pedia comida pelo aplicativo, e após a entrega, dizia que não recebeu a encomenda, para assim não ter que pagar por ela.

Como foram várias vezes e com mais de 1 motoboy, foi feito uma ação, para eles irem até a casa do homem, para cobrarem essa história.

O vídeo mostra vários motoboys na frente da casa do sujeito, que acabaram arrombando o portão da casa do homem, e depredando o veículo que estaria na garagem.

Após dizer que não recebeu entregas para não pagar, morador tem sua casa e carro depredado por grupo de motoboys

O vídeo circulou nas redes sociais, e teve o apoio de muitas pessoas, que diziam fazer o mesmo, ou até mesmo pior, para que o homem aprendesse a lição.

Veja o vídeo;

https://globoplay.globo.com/v/9291645/

Segundo a polícia, nenhum boletim de ocorrência foi registrado na ação, porém, vão investigar e ir mais a fundo no caso, pois ambos tanto os entregadores, e o suspeito de dar o golpe no aplicativo, cometeram crimes.

O que impressiona, foi o apoio e a união dos entregadores, principalmente na internet, onde várias pessoas parabenizaram eles por terem agido com as próprias mãos.

Veja o vídeo do momento em que os mais de 10 entregadores, arrombam o portão, invadem a casa e depredam o veículo do homem que mentia sobre as entregas feitas por eles;

Ex-mulher de Luciano Camargo diz que cantor é gay e a espancava

Após tirar Marrone do armário à força, Bruno tem situação em banheiro e confirma: “Esqueci de guardar o p#nto”

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *