Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem mata influenciadora com 17 tiros após churrasco de família e depois tira sua própria vida

0

Mais uma morte brutal foi registrada no Brasil. Nos últimos meses, mesmo com o ápice da pandemia, várias mortes têm sido registradas em todo o território Nacional. Por isso, as ações das forças policiais estão ocorrendo de uma maneira mais intensiva.

Desta vez, a vítima foi Elaine Siolin, a mesma foi morta pelo seu marido Alexandro Aguilera, o mesmo atingiu ela com aproximadamente 17 tiros, logo após um churrasco de domingo. O fato ocorreu no último dia 24, em uma fazenda que fica em Ponta Porã, Alexandro tirou sua vida após o crime.

O delegado responsável pelo caso, Alcides Bruno Braun, informou que a perícia efetuou todos os levantamentos da cena do crime, entretanto, de início, o caso será registrado ‘apenas’ como morte a esclarecer. Os corpos encontravam-se na varanda da residência, com um cobertor azul protegendo-os. Tal cobertor foi colocado por um vizinho que achou os corpos e chamou a polícia.

Segundo as informações colhidas, o crime ocorreu logo após um churrasco, lá estava todos os parentes do casal, além da filha deles, de 4 anos, todavia, antes do crime, ela teria sido levada para a cidade por parente. Não há informações se no momento da morte, haviam mais pessoas no local. Já que horas antes, toda a família encontrava-se reunida lá. É bem comum em fins de semana, famílias se reunirem para se reencontrarem.

Alexandro usou uma pistola para atirar em sua esposa, posteriormente, tirou sua vida. No local do fato a perícia achou 17 cápsulas deflagradas e uma cápsula ao lado da cabeça dele.

LEIA MAIS

+ Morte de Jorge Lafond completa 18 anos e passado do padre Marcelo Rossi vem à tona

+ Diretor responsável pelo Enem morre de Covid

+ Menininho abraça policial depois de receber cesta básica em Itaquaquecetuba-SP

+ Gusttavo Lima posa sem camisa e impressiona com corpo sarado e veias saltadas

+ Menina com braço inchado pede orações no Facebook!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.