Vídeo: criança é vista andando em janela do terceiro andar; “Perigo”

Vídeo: criança é vista andando em janela do terceiro andar; "Perigo"

Vídeo: criança é vista andando em janela do terceiro andar; “Perigo”, vejam;

Em Goiânia, uma moradora de um prédio, acabou fazendo um assustador registro, de uma criança, que estava em pé em uma janela aberta em outro prédio, no terceiro andar, a criança aparentava ter cerca de 2 até 4 anos de idade.

O prédio prédio fica localizado no bairro Parque Amazônia, região Sul de Goiânia, e nas imagens é possível ver o momento em que a criança sobe até a janela, e começa a caminhar em cima do parapeito, apoiando se em uma grade proteção.

“Eu só quero saber cadê a mãe”, diz a mulher que gravou a cena.

O que também gera grande preocupação, é que a moradora também relata que está não seria a primeira vez que ela flagra a criança andando sobre a janela do prédio, e que desta vez, decidiu registrar o momento de grande perigo.

“Ela já fez várias vezes isso”, diz.

Vídeo: criança é vista andando em janela do terceiro andar; “Perigo”

Veja o vídeo:

O vídeo teve imensa repercussão nas redes sociais, e também, principalmente com os moradores locais, os pais da criança não foram expostos, porém, com a repercussão do vídeo entre os vizinhos, devem ficar mais atentos a criança de agora em diante, algo que já deveriam ter feito a muito tempo.

Várias pessoas foram até às redes sociais, para comentar sobre a irresponsabilidade dos pais em deixar a criança, que ainda é pequena, se expôr ao grande perigo, já que uma queda daquela altura, poderia resultar em uma trágica fatalidade.

O condomínio informou que irão emitir um alerta sobre o perigo das crianças sobre está situação, e que os pais responsáveis, também já foram notificados.

Indireta??? Nova música de Luísa Sonza deixa claro que ela foi abandonada por Whinderssom Nunes, Ouça:

Enzo Celulari, após ver encontro de Bruna Marquezine e Neymar Jr, expõe o que pensa de jogador: “Babaca Junior”

Copy