Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Jovem de 17 anos que venceu câncer três vezes morre nos braços do pai após testar positivo para covid-19

0

Aspen Deke, 17, lutou praticamente a maior parte de sua vida contra um raro câncer; denominado de leucemia infoblástica. Embora a pouca idade, mas foi uma guerreira que venceu a travada batalha por três vezes, mas acabou não conseguindo vencer a covid-19; e acabou vindo à óbito.

Logo após diagnosticada com câncer, ela optou por realizar o transplante de médula óssea; e diversos outros tratamentos que a ajudaram a vencer o câncer; e ela conseguiu, por três vezes! Médicos da região a chamavam de garota guerreira, devido sua coragem para enfrentar a doença.

No mês de novembro, ela acabou por testar positivo para covid-19, e acabou não resistindo ao letal vírus e foi à óbito; deixando parentes e amigos dessolados, devido histórico da garota. Os primeiros sintomas na garota foi febre muito alta.

E após diversos dias consecutivos com febre acima do normal, ela foi internada para tratar de problemas no sistema respiratório; no início era grave, e tornou-se estável com o passar dos dias, tanto que até mesmo ela voltou para casa.

Todavia, no mês de dezembro a família foi assolada com a notícia que a garota estava com pneumonia, em razão da nova covid-19; atacando-lhe seus dois pulmões. Os médicos e a garota deram seu máximo, mas ela acabou vindo à óbito neste último final de semana, em Missouri, Eua.

Segundo página responsável por arrecadar fundos para o tratamento da jovem; a mesma morreu nos braços de seu pai. Mais informações em breve*

Jovem de 17 anos que venceu câncer três vezes morre nos braços do pai após testar positivo para covid-19

LEIA MAIS

+ Morte de Jorge Lafond completa 18 anos e passado do padre Marcelo Rossi vem à tona

+ Diretor responsável pelo Enem morre de Covid

+ Menininho abraça policial depois de receber cesta básica em Itaquaquecetuba-SP

+ Gusttavo Lima posa sem camisa e impressiona com corpo sarado e veias saltadas

+ Menina com braço inchado pede orações no Facebo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.