Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Jovem ignora ‘galo’ no rosto por mais de 1 ano e descobre doença incurável!

Em um relato de uma jovem, no seu perfil pessoal no Tiktok, ela contou uma história, e tentou alertar seus seguidores sobre a importância de não ignorar nenhuma coisa que seja de diferente em seu corpo, mesmo que pareça algo mínimo.

Muitas vezes não procuramos um médico por achar que não se trata de algo importante, algo que mereça uma atenção a mais, e isso pode causar um problema de saúde irreversível, como o do caso desta jovem, que esperou tempo demais para ver que se tratava um caroço em seu rosto, e pagou o preço.

A jovem Melea Patton, descobriu que seu caroço ou ‘galo’, na verdade, se tratava de um linfoma que incurável. A jovem ignorou a situação por muito tempo, por mais de um ano, pois segundo ela, não tinha seguro de saúde. Então, a jovem demorou para procurar ajuda médica e foi ignorando a protuberância.

A jovem procurou ajuda somente quando seus familiares notaram estar crescendo cada vez mais. Após procurar ajuda, foi submetida a uma biopsia, e em seguida recebeu o diagnóstico de que seria um nódulo canceroso.

A jovem disse:

“O médico diz que este é o primeiro caso que ele viu”

Após diagnosticada, Melea fez radioterapia para tratar o tumor maligno, mas os exames não estavam dando um bom resultado. A jovem relatou que quis ir sozinha no médico realizar novos exames.

Resultado de novos exames

Ao receber o diagnóstico dos novos exames, Melea recebeu uma triste notícia, de que haviam mais rumores malignos dentro de seu corpo. Os médicos ainda disseram que a doença não tem cura, e que tudo que podem fazer é tratar, observar e esperar.

Agora Melea terá que retornar ao médico pelo menos 3 vezes ao ano, pelo resto da vida, de acordo com os médicos.

A jovem compartilhou sua história através de um vídeo no Tiktok, e logo viralizou, dizendo que o intuito do vídeo, era de alertar o máximo de pessoas o possível, para sempre ficarem atentas a seus corpos, e procurarem ajuda médica o quanto antes.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.